Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.
(29-10-2020, 12:29 PM)Per Onore Escreveu:
Spoiler Revelar
(29-10-2020, 11:55 AM)gRILO Escreveu: É aquela coisa de Locus de Controle Interno, a gente tem uma tendência a sempre por a culpa dos nossos problemas em terceiros. GOVERNO, crise, família, namorada, cachorro, concorrente, é sempre culpa deles, o que a gente se esquece é que tem uma porrada de gente ai que enfrenta as mesmas dificuldades e q ta ganhando dinheiro, q ta conseguindo atingir os próprios objetivos e levando uma vida macia. Mas todo mundo sofre desse mal, o importante é estar ciente disso e disposto a fazer alguma coisa pra melhorar.

Até concordo contigo, linhas gerais.

O problema é que nem tudo é dinheiro (embora seja um dos elementos mais importantes, certamente).

A liberdade, por exemplo, é um valor inegociável (ao menos, deveria ser), e não podemos exercê-la devidamente justamente por interferências políticas e quetais.

Hoje, querem (direta ou indiretamente) obrigar todo o gado povo a tomar uma vacina sem a devida comprovação de eficácia e ausência de colaterais. Digo mais, ainda que fosse a vacina mais perfeita da história, a liberdade é inegociável; toma quem quer e depois arque com as consequências.

Então, de novo: concordaria 100% com o seu pensamento se, de fato, eu pudesse tomar conta da minha vida sem a interferência nociva de um ente muito mais poderoso do que eu. Em não existindo esse ente, de modo algum eu poderia transferir a responsabilidade de meus atos e minha vida a quem quer que seja.

Sim, seu pensamento é totalmente válido. Mas acredito que concordamos que politica não deve ser um assunto que tome muito do nosso tempo.

Mas realmente, oque os Hermanos aí do lado estão sofrendo com um Governo que quer controlar e nivelar todo mundo por baixo não é brincadeira.

Amiga minha estava estudando lá e disse que se ela precisasse de 1 carregador para o celular, não conseguia comprar, porque estava tudo fechado.

Se saísse na rua, era preso.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro. - de gRILO - 29-10-2020, 12:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Barack Obama é o político mais piada da história. TommyShelby 3 917 29-11-2020, 05:04 PM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)