Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.
Spoiler Revelar
(29-10-2020, 11:55 AM)gRILO Escreveu: É aquela coisa de Locus de Controle Interno, a gente tem uma tendência a sempre por a culpa dos nossos problemas em terceiros. GOVERNO, crise, família, namorada, cachorro, concorrente, é sempre culpa deles, o que a gente se esquece é que tem uma porrada de gente ai que enfrenta as mesmas dificuldades e q ta ganhando dinheiro, q ta conseguindo atingir os próprios objetivos e levando uma vida macia. Mas todo mundo sofre desse mal, o importante é estar ciente disso e disposto a fazer alguma coisa pra melhorar.

Até concordo contigo, linhas gerais.

O problema é que nem tudo é dinheiro (embora seja um dos elementos mais importantes, certamente).

A liberdade, por exemplo, é um valor inegociável (ao menos, deveria ser), e não podemos exercê-la devidamente justamente por interferências políticas e quetais.

Hoje, querem (direta ou indiretamente) obrigar todo o gado povo a tomar uma vacina sem a devida comprovação de eficácia e ausência de colaterais. Digo mais, ainda que fosse a vacina mais perfeita da história, a liberdade é inegociável; toma quem quer e depois arque com as consequências.

Então, de novo: concordaria 100% com o seu pensamento se, de fato, eu pudesse tomar conta da minha vida sem a interferência nociva de um ente muito mais poderoso do que eu. Em não existindo esse ente, de modo algum eu poderia transferir a responsabilidade de meus atos e minha vida a quem quer que seja.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro. - de Per Onore - 29-10-2020, 12:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Barack Obama é o político mais piada da história. TommyShelby 3 828 29-11-2020, 05:04 PM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)