28-10-2020, 10:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-10-2020, 10:38 PM por Fernando_R1.)
Biroleibe junto com o Tiririca são dois caras que eu mais admiro, pois o Bironaro só criou tretas e o Tiririca sequer fazia alguma coisa ... Aliás só voto em político que se compromete a não criar leis, pois leis só criam normas que atrapalham quem quer gerar empregos e quem quer trabalhar.
Eu estava meio puto com o Birobiro mas nessa histeria da Covid ele foi uma voz contra esta vergonha chamada Lockdown, este erro grotesco cuja esta geração vai sentir vergonha de contar para os netos, pelo menos ele defendeu a liberdade do cidadão, cujo STF deixou tudo nas mãos de prefeitos e governadores tranca ruas fazerem suas vontades autoritarias.
Eu estava meio puto com o Birobiro mas nessa histeria da Covid ele foi uma voz contra esta vergonha chamada Lockdown, este erro grotesco cuja esta geração vai sentir vergonha de contar para os netos, pelo menos ele defendeu a liberdade do cidadão, cujo STF deixou tudo nas mãos de prefeitos e governadores tranca ruas fazerem suas vontades autoritarias.