28-10-2020, 04:04 PM
(28-10-2020, 08:29 AM)Héracles Escreveu:(27-10-2020, 05:43 PM)Rick O\Connell Escreveu: porque ser bem vestido abre portas não só para mulheres mais como mercado de trabalho
Se vestir de maneira "discreta" não significa se vestir mal... acho que tu tá viajando na maionese amigão ...
Não é comprovado cientificamente ser vestir bem traz muitos benefícios, todos nos temos um
capital erótico que tem ate livro que tem compilados de estudos sobre isso e no o manual persuasão FBI fala muito
disso, vejam mais estudos.
(28-10-2020, 08:29 AM)Héracles Escreveu:(27-10-2020, 09:40 PM)Rick O\Connell Escreveu: Vocês pensam assim então podem sair na rua com roupa de mergulho verde com dois cassetetes e ser justiceiro da vizinhança.
Esse é o problema do jovem médio. A capacidade de interpretação de textos e de tirar os detalhes do que foi escrito é sofrível. Só entendem as coisas literalmente...![]()
Já me basta o Grilo, eu não vou explicar de novo... só vou repetir que Frank Castle é um "MODELO" a ser observado...
Não estou criticando a postura firme do justiceiro ou seu texto, mais posso ser tudo isso que você falou sem ser low profile.
Essa cultura de percorrer próprio caminho ou ter a psique do personagem ser cara fechada sendo um cara negativo
que prejudica ele próprio e outros em volta.
(28-10-2020, 08:29 AM)Héracles Escreveu:(27-10-2020, 09:40 PM)Rick O\Connell Escreveu: mais se você tiver num local sera o destacado por detalhes.
Sim, é disso que estamos falando no tópico. Dos detalhes que realmente são importantes. Ter uma roupa descolada não é um detalhe relevante em quase 100% dos casos... a não ser que você seja meio gay. Se vestir como HOMEM já basta, e se vestir como homem significa ser básico e prático (por mais que eu sei que você duvida disso).
Como já foi dito, o detalhe que importa é ser uma pessoa operacional sem chamar atenção para si mesmo desnecessariamente ou por pura vaidade...
Foi que falei vestir como homem de forma básico que se destaca dos demais, isso vai fazer bem vários
aspectos não só fisicamente, mas psicologicamente.