Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LOW PROFILE - Um exemplo Fictício
(27-10-2020, 07:45 PM)hjr_10 Escreveu:
(27-10-2020, 05:43 PM)Rick O\Connell Escreveu: Eu gostei da série mais discordo que temos quer ser low profile como personagem justiceiro.

Ele estar constantemente em guerra fisicamente e psicologicamente é nos tamos nessa posição?

Não quero dizer para saímos de chapéu peludo e sim não ficar saindo como a manada.

Temos que ser discreto, mais que sejamos diferenciados pros outros em detalhes sempre depende do ambiente que você vai, porque ser bem vestido abre portas não só para mulheres mais como mercado de trabalho.

Eu só adotaria o Low Profile se aqui virasse uma venezuela agora não a necessidade disso.

A série tem toda uma trama, um enredo acerca da história e do personagem principal, vários valores importantes implícitos que podemos tirar proveito, ao passo que esse tópico também está sendo muito produtivo devido aos comentários dos camaradas. Aí, disso tudo, você levou em consideração o fato de se vestir bem andando por aí? Meu Deus do céu, é de cair o cu da bunda.

E outra coisa, low profile não significa andar por aí com roupas sujas e rasgadas como se fosse um morador de rua. Sua definição do termo está completamente equivocada. E muito rasa, diga-se de passagem.

A guerra psicológica do personagem se dá por sua sede de vingança, em matar os assassinos de sua esposa e filhos. Então não, "nos nau tamo nessa posição". Por tudo que ele fez e fizeram com ele, a frieza e busca por justiça que ele tem, com certeza nós estaríamos bem mais ferrados se estivéssemos passando por alguma situação semelhante.

Mas já que vai tirar a história do contexto, então tira toda a história e não apenas a parte que convém, ora porra.

E você não adotaria o low profile por livre e espontânea vontade se aqui virasse Venezuela. Você seria OBRIGADO a fazer isso, pois nem arroz iria conseguir comprar.
Mas pode tentar. Pelo menos vai chegar ao supermercado no style, com o blazer risca de giz e o mocassim azul escuro. Vai que o Maduro te nota e te dá um emprego na Força Nacional.

Eu não falei que low profile e se vestir como mendigo, só acentuei que você não sera notado.

Sim temos que ver o contexto do personagem ele e um ex-fuzileiro naval que depois Mataram sua esposa é filhos ele ser vingar usando métodos letais para combater o crime sob a alcunha de se vigilante "O Justiceiro". Vocês pensam assim então podem sair na rua com roupa de mergulho verde com dois cassetetes e ser justiceiro da vizinhança.

O contexto que nos somos estudantes e trabalhadores que foca no corpo e no alto conhecimento e não assassinos de bandidos.

E sim como falei de novo, não é para sair com chapéu de cowboy para compra livros, e sim ser discreto de acordo com ambiente sem ser chamativo, mais se você tiver num local sera o destacado por detalhes.

Esse estoicismo moderno de no fap, banho gelado e acordam 5 da manhã dormir no chão de não faça isso nem aquilo você tem que sofre para ser homem e tem ate cursos sobre tudo isso na internet, é ai quando você ver os escritores da época não tinha eletricidade e nem saneamento básico direito, em outras palavras estoicismo não é só isso.

Tenho nada contra você ser low profile  que é desnecessário.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Héracles - 23-09-2020, 02:27 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Corvo - 23-09-2020, 08:30 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de gRILO - 24-09-2020, 06:51 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de gRILO - 25-09-2020, 08:30 AM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de gRILO - 25-09-2020, 11:05 AM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Wild - 25-09-2020, 03:00 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Bean - 25-09-2020, 03:54 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Akats - 26-09-2020, 10:51 AM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Wild - 27-09-2020, 12:01 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Wild - 27-09-2020, 02:10 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Corvo - 28-09-2020, 11:52 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de Rick O'Connell - 27-10-2020, 09:40 PM
RE: LOW PROFILE - Um exemplo Fictício - de War - 13-07-2022, 06:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A arte de ser Low Profile Mr. Rover 176 113,443 26-03-2023, 03:28 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)