21-10-2020, 02:35 AM
(20-10-2020, 09:07 PM)Mindingo Escreveu:(20-10-2020, 08:53 PM)Ares Escreveu:as vezes a mulher esta em um casamento de aparência e tá doida para tomar uma coça de vara, enquanto isso o marido pimpão ta fazendo qualquer coisa, a traição muitas das vezes surge daí
Mas neste caso o problema está nela.
Agora o fato do cara passar por um momento de "baixa" é justificativa para traição?
E se a postura do cara sempre foi essa, não seria mais fácil não ter entrado no relacionamento?
Quem teve relacionamento de longa data sabe como a vontade de transar com a mesma muie baixa. Imagine em um casamento e com a baixa da testo pela idade. Então depois de 30 anos de casado se a rampeira sai dar por aí a culpa é do cara?
Se o cara quer passar meses a fio jogando videogame e enchendo o cu de doritos, então ele é um fracassado derrotado, a culpa é só dele, merece ser traído e dilacerado socialmente?
Muitas perguntas interessantes, o que eu posso dizer é simples, a realidade não é o que queremos que ela seja e sim o que ela é de fato, o tópico em si já demonstra essa mentalidade derrotista onde o individuo é vitima das circunstâncias nunca se responsabilizando pela sua própria realidade e nunca parando para analisar qual é a dinâmica das coisas, no final das contas, a culpa é do homem ou da mulher ? Deixo a resposta para MGTOW's e Feminazistas de plantão, eu cá do meu lado vou vendo como as coisas funcionam, tentando fazer as melhores escolhas, limpando as merdas que eu faço e lidando com problemas que sempre surgem no caminho, pelo pouco tempo que tenho nessa terra e pelos poucos cabelos brancos que insistem em nascer na minha cabeça o que eu posso dizer é o seguinte, se não vai pelo amor vai na base da porrada, a vida é uma mãe para os disciplinados e uma madrasta para os incautos.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.