19-10-2020, 03:24 PM
(19-10-2020, 02:29 PM)Trunks Escreveu: Quando me refiro a 97%, abranjo apenas as mulheres comíveis pra cima (nota 5 ou mais), se fosse abarcar todas as fêmeas, aí seria devaneio, mesmo. Não recomendo choradeira contra o sistema, mas sim fazer parte desses 3% através de desenvolvimento pessoal total. Aí quando chegar lá o cara decide o que faz com as borboletas que virão em seu jardim.
Sei lá, me parece muita energia pra chegar nos 97%, não dá pra ter um meio termo? Me parece que a intenção é chegar lá pra ser o fodão com as minas, e tal, vaginas rosadas são boas, mas não a ponto de ser o ponto central do homem.
Se desenvolva pra você não ser mais um burro de carga, ter uma vida mais confortável pra você e pra família, independência financeira pra gastar menos tempo trabalhando pros outros, pode apostar que quando você tiver um bom desenvolvimento você vai comer muié até sem querer, porque é assim que funciona, uma abelha só vai para campos floridos para sugar o pólen.
E como o @Berzerkdisse, tem assalariado querendo andar de Ferrari, é sempre bom ser realista nesse ponto também, ajustar as expectativas à realidade atual.
Spoiler Revelar