Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A matrix não gosta de homem de baixo valor social
#1
A matrix não gosta de homem de baixo valor social
(por Justiceiro)

[Image: GPsAYeI.jpg]

Amigos refletindo sobre a questão matrix, pude perceber o quanto ela repugna homens pobres com baixo valor social, notei também que a matrix não é para todos assim como as mulheres também não são.

Quem nunca conheceu aquele tipo de cara desprovido de beleza física e de origens humildes as quais não lhe permitem nem se quer comprar uma roupa para tentar aumentar a auto-estima e poder de barganha junto as mulheres?

Então este tipo de homens é maioria pois sabemos muitas das vezes que a dificuldade em ganhar dinheiro é para todos, juntando esta dificuldade, falta de beleza física e a estima baixa esta lá tudo o que as mulheres odeiam e a matrix também.

Este tipo de homem normalmente não consegue relacionar-se com as mulheres devido a insegurança emocional e falta de oportunidade para relacionar-se.

Não adianta o pessoal dizer que é fácil namorar sério nestas condições porque isso é mentira, sabemos das proporções e quantidade da divisão das mulheres para os homens, sabemos que o destacado que possui dinheiro e status pega 90% das mulheres e 90% dos homens se matam para dividir 10% que sobrou, sabemos que a maioria dos homens vivem de masturbação porque a mulher prefere morrer com teias de aranha na vagina ao ter de dividir ela com um cara desprovido de status e de baixa estima.

Por que a matrix também rejeita este tipo de cara?

Porque a matrix somente chega ao homem que pode apaixonar-se, isso requer um relacionamento, e para isso existir a mulher precisa enxergar algo mais no homem.

Normalmente os caras desprovidos de todos os fatores acima vivem em uma carência infernal pela escassez de mulheres no seu convívio intimo, e nem sequer possuem a oportunidade de cair na matrix, pois a matrix corre deste tipo de cara por fora, ela não fica paralela entre um homem desprovido de beleza física, dinheiro e mulher.

O que na verdade é uma grande decepção para a maioria dos homens, partindo destes princípios eu refleti mais um pouco sobre a questão dos desapegados namoradeiros, muitos ainda nem sequer tiveram o desprazer de cair na matrix para sentir como ela e covarde e humilhante para um homem, destes princípios eu cheguei ao ponto crucial porque muitos caras se ofendem quando um striker abandona o papel de burro de carga (namoradinho social) para as mulheres e vai viver a vida louca comendo putas e vadias civis como se tivesse perdido todo tempo do mundo.

Poucos confrades tiveram a oportunidade de estar face a face com a matrix e sentir na pele o que ela faz com um homem, daí as duvidas e desejos íntimos de conseguir uma mulher exceção e namorar desapegadamente.

Um dia se arrependerão quando conseguirem a oportunidade de estar face a face com a matrix, pois pelo que eu vejo os caras nem se quer tiveram a oportunidade de cair nela de verdade e estão querendo sentir na pele.

Fui!!!

Somente complementando
Os caras seguidores da real, acham que somente pelo fato de ter lido NA ou o búfalo man acham que estão livres da matrix sem ao menos ter tido a oportunidade de ter entrado nela.

Este tipo de cara normalmente vivem de contos e boatos de confrades que se fuderam nas mãos de mulheres e sentem-se libertos só pelo fato de achar que quando conhecer uma não vai cair no erro do outro irmão.

Dai aquela vontade de se enganar infernal mentindo para si mesmo que consegue ficar com uma mulher sem se apegar.

Este tipo de cara vive psicologicamente a dor do relato de um cara fudido pela matrix, fantasiando o mesmo problema que ele.

Mas quando bate de frente com qualquer vadiazinha roda, cai na lábia delas assumindo até mãe solteira para casamento.

Lamentável estes merdas que ficam nas comunidades tentando fazer manutenção de relacionamentos e expulsando quem realmente esta tentando se libertar da matrix.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Texto elementar. Ótimo.

Muito boa essa parte que ressalta que a maioria dos homens sequer chegou a experimentar a matrix, ou seja, nem anticorpos criaram ainda.

A desigualdade financeira e sexual chegou a tal ponto no Brasil que falar de 80/20 e até mesmo 90/10 é insanidade. Isso é para países ricos. Aqui já estamos em 97/3 ou até mesmo 98/2 na proporção de mulheres/percentual de caras que as comem.

É fato consumado que mulheres criam teias de aranhas vaginais, mas não dão para o baixo escalão. E reitero o que já postei várias vezes em outros tópicos: essa geração específica, de mulheres nascidas de 1990 pra frente, NÃO aceitará Capitães-Salva-Putas igual às balzacas oriundas dos anos 80 aceitam hoje em dia. Essa geração atual experimentou uma dopamina infinitamente maior com o advento das redes sociais (sobretudo Instagram, o câncer maior) e das putarias em iates, camarotes de festas, condomínios fechados, etc.

Mesmo que haja desesperados sexuais pra todas, a conta não vai fechar, porque todas serão “viúvas de alpha” e mães de pet, mas não baixarão o nível.
Responda-o
#3
Muito bom saber que estou nos 3%.

Custa 300 pilas a hora, mas, faz parte.
Responda-o
#4
É inegável os efeitos da engenharia social por trás do comportamento das pessoas hoje em dia, tanto homens quanto mulheres.
Os papeis foram invertidos, o senso de proporção distorcido e a moral corrompida. Isso, acredito que a maioria concorda.

Mas a grande verdade é que desde os tempos antigos, os inaptos e os fracassados, sempre foram preteridos...

E por incrível que pareça, foi isso que nos permitiu chegar onde chegamos como espécie. As mulheres sempre escolheram os mais fortes e capacitados, os homens, as mais bonitas e melhores reprodutoras... e por mais que hoje existam elementos maliciosos para controle global ditando regras, costumes e invertendo a lógica, o imperativo biológico ainda está lá! E vencedores são vencedores, sempre brilhantes e facilmente reconhecíveis.

Não existe compaixão com os fracos, a fraqueza atrai o desprezo e a violência, isso sempre foi assim e provavelmente não vai mudar por um bom tempo. Se justo ou não, cabe um debate, mas eu acho que isso é rodar a rodinha (redundante? Gargalhada) do hamster, não vai levar a lugar algum.

Enfim, a resposta sobre o que fazer a respeito destas coisas é muita complexa e envolve desde melhorar o físico, até outras mais profundas relacionadas ao auto conhecimento e aumentar seu nível de relacionamento com as questões da existência...
Mas em resumo, seria algo como (não tem mágica): DESENVOLVA-SE!

Você é seu adversário, seu intuito nesta vida é ser melhor do que ontem, nem que seja meio passo de cada vez.
Seja você o homem que admira! O resto, tem sua importância e ninguém está aqui para negar isso, mas virá como algo secundário... um efeito colateral!

Acho curiosa esta estatística sobre percentual de homens destacados que ficam com "x" de mulheres disponíveis Gargalhada Gargalhada, olha, isso tem respaldo prático...

Mas não caiam na pilha de sentirem-se limitados por isso, se o fato é esse, então apeguem-se a sua luta particular. O homem de verdade deve pensar no seu LEGADO!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#5
Tô achando que o pessoal anda querendo transformar em dramalhão mexicano o que já não é nenhuma maravilha...
MAS, se não parar para analisar FRIAMENTE as coisas, nunca vai chegar em lugar nenhum.
Análise FRIA, distanciada, REALISTA, de A a Z, de cima a baixo. Se for achar que tá tudo perdido logo de cara e que "3% dos homens comem 97% das mulheres", melhor se matar logo...
Não é e nem pode ser assim.
Primeiro que aí se joga "97% das mulheres" como se fossem todas iguais.
Vejam bem, em 97% tem desde aquela gostosíssima da escola que o gordinho fica xatiadu que não dá bola pra ele até a mina espinhuda sem bunda de cabelo seboso, com um monte de tipo no meio. Tem a raimunda feiosa da raba maravilhosa, tem a bonitinha magricela-sem-peito-perna-fina... tem muita coisa ali que um fodão pertencente aos 3% sequer vai notar a existência...
Tentem ter um olhar mais comercial, mais de "vendas" sobre a questão.
Ok, você não tem um produto TOP, com o melhor PREÇO, pronta entrega E com brinde. Mas vc com certeza tem um produto que pode ser melhorado e que vai ter interessadas SIM. Só questão de procurar o público alvo específico.
Se ficar mirando nas top maravilhosas que até os "super alfas" têm dificuldade pra chegar junto, vai virar um frustrado.
Por que tá parecendo isso, adolescente gordo seboso que mal sai na rua, fudido e sem grana que fica frustradinho por que as maravilhosas da escola (ou do trampo, ou do bairro) tratam ele como um ser invisível...
Tem que ficar esperto pra não fazer papel de TROUXA, bancando outras pessoas.
De resto, tem que ir pro combate sim. Alguma porra de alguma arma vc tem que ter...
Responda-o
#6
Quando me refiro a 97%, abranjo apenas as mulheres comíveis pra cima (nota 5 ou mais), se fosse abarcar todas as fêmeas, aí seria devaneio, mesmo. Não recomendo choradeira contra o sistema, mas sim fazer parte desses 3% através de desenvolvimento pessoal total. Aí quando chegar lá o cara decide o que faz com as borboletas que virão em seu jardim.
Responda-o
#7
(19-10-2020, 02:29 PM)Trunks Escreveu: Quando me refiro a 97%, abranjo apenas as mulheres comíveis pra cima (nota 5 ou mais), se fosse abarcar todas as fêmeas, aí seria devaneio, mesmo. Não recomendo choradeira contra o sistema, mas sim fazer parte desses 3% através de desenvolvimento pessoal total. Aí quando chegar lá o cara decide o que faz com as borboletas que virão em seu jardim.

Sei lá, me parece muita energia pra chegar nos 97%, não dá pra ter um meio termo? Me parece que a intenção é chegar lá pra ser o fodão com as minas, e tal, vaginas rosadas são boas, mas não a ponto de ser o ponto central do homem.

Se desenvolva pra você não ser mais um burro de carga, ter uma vida mais confortável pra você e pra família, independência financeira pra gastar menos tempo trabalhando pros outros, pode apostar que quando você tiver um bom desenvolvimento você vai comer muié até sem querer, porque é assim que funciona, uma abelha só vai para campos floridos para sugar o pólen.

E como o @Berzerkdisse, tem assalariado querendo andar de Ferrari, é sempre bom ser realista nesse ponto também, ajustar as expectativas à realidade atual.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#8
(19-10-2020, 03:24 PM)Trglodita Escreveu: Se desenvolva pra você não ser mais um burro de carga, ter uma vida mais confortável pra você e pra família, independência financeira pra gastar menos tempo trabalhando pros outros, pode apostar que quando você tiver um bom desenvolvimento você vai comer muié até sem querer, porque é assim que funciona, uma abelha só vai para campos floridos para sugar o pólen.

Qualquer um que já passou algum tempo sofrendo privação de tempo livre, de sono, e de lazer, se importa muito mais em melhorar a qualidade de vida do que, necessariamente, em comer alguém, pode ver, que esses problemas de incel, virjão, e os caralhos, geralmente acontecem em classes mais altas, o cara fodido mesmo, simplesmente não tem o luxo de ficar pensando nisso, salvo exceções. 

Quando eu não trabalhava e tinha uma rotina mais confortável e vagabunda, era mais carente, as minhas épocas menos carentes foram as que eu estava com uma rotina mais dura. 

É claro que isso por si só não vai curar sua carência, mas serve pra te mostrar que a vida é mais.

Hoje eu só quero ter uma vida tranquila e com uma idependência financeira, o que vier além disso, é lucro.
Responda-o
#9
A Matrix só não deve gostar de morador de rua, pois parte dos assalariados estão dispostos a deixar tudo na mão das suas amadas (como elas são descontroladas financeiramente, provavelmente, vão endividá-los).
Responda-o
#10
(19-10-2020, 05:15 PM)Reale Escreveu:
(19-10-2020, 03:24 PM)Trglodita Escreveu: Se desenvolva pra você não ser mais um burro de carga, ter uma vida mais confortável pra você e pra família, independência financeira pra gastar menos tempo trabalhando pros outros, pode apostar que quando você tiver um bom desenvolvimento você vai comer muié até sem querer, porque é assim que funciona, uma abelha só vai para campos floridos para sugar o pólen.

Qualquer um que já passou algum tempo sofrendo privação de tempo livre, de sono, e de lazer, se importa muito mais em melhorar a qualidade de vida do que, necessariamente, em comer alguém, pode ver, que esses problemas de incel, virjão, e os caralhos, geralmente acontecem em classes mais altas, o cara fodido mesmo, simplesmente não tem o luxo de ficar pensando nisso, salvo exceções. 

Quando eu não trabalhava e tinha uma rotina mais confortável e vagabunda, era mais carente, as minhas épocas menos carentes foram as que eu estava com uma rotina mais dura. 

É claro que isso por si só não vai curar sua carência, mas serve pra te mostrar que a vida é mais.

Hoje eu só quero ter uma vida tranquila e com uma idependência financeira, o que vier além disso, é lucro.

Meu maior sonho é a IF pra deixar de vender meu tempo, mas vou chegar lá aproveitando o percurso, o presente é tão importante quanto o futuro. E podem anotar nos aforismas: Muié é meio, não fim.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
Uma observação: Só o presente é importante, o futuro não existe...

No mais, é isso aí
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#12
Concordo com o @Berzerk e o @Trglodita .
Tem muito gordão do Burger King querendo sair com modelo do crossfit. Guardadas as proporções, a citação do "assalariado querendo andar de ferrari" é perfeita.

Sobre o texto, é um fato.
Precisamos ter sempre em mente que nós aqui deste reduto somos ínfima minoria em meio ao todo de homens. Não digo em questão financeira ou algo a isso, e sim ao acesso de conteúdo que temos aqui, bem como nossas mentalidades avançadas e calejadas, aliadas a nossa postura perante aos acontecimentos externos advindos da sociedade.

Não é crime ser pobre e desprovido de beleza, muito pelo contrário. MAS, também não adianta ficar choramingando, esbravejando aos quatro cantos dizendo que a vida é injusta e todas as essas groselhas.

Alguém esteve em situação pior e chegou lá em cima, então não tem desculpa.
Estou vivenciando isso na prática.

A cada dia que passa tento aproveitar mais o meu tempo, excluindo futilidades e coisas que nada vão me agregar, principalmente agora que vou ficar esse final de ano com mais tempo livre.

Quando você vai subindo degraus e se desenvolvimento financeira e fisicamente, mulheres não serão problema, elas virão até você e essa história de que apenas 3% dos caras comem as mulheres será balela. Isso é consequência dos seus atos e hábitos, da sua boa evolução.

O camarada deve procurar a melhora a cada dia para ele, e não para os outros.
Como disse o Bandeirante Paulista, concentrem-se na luta particular, no seu legado.
Mateus 21:22
Responda-o
#13
Nossa média é medíocre, burra e estúpida com esforço e dedicação ficar um pouco acima do povão é fácil.

Todos que possuem internet e que acessam o fórum possuem condições de ficar acima da média, não tem choro e nem desculpa apenas assimilando o conhecimento e praticando já estarão anos luz à frente da maioria.

É quase obrigação o leitor do fórum ser acima da média, sair da mediocridade, só o fato de ler algumas páginas com um conteúdo decente já o ajuda muito nisso, basta apenas praticar.

Quem está, principalmente, abaixo da média e se preocupa com valor social tem que tomar no cu mesmo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#14
Quem gosta de sair com aquele amigo caído que nunca tem dinheiro para tomar o chope ? E aquele primo mão de vaca que vive pedindo carona ? Quem gosta de derrotado ? Isso não existe, o cidadão tem que aceitar a realidade, quem ganhou muito dinheiro com esse tipo de tema foi a indústria cinematográfica, isso desde a década de 1980, um bunda mole rejeitado por algum incidente consegue chamar a atenção da gostosona da escola por ter "sentimentos verdadeiros", ou então do nada o cidadão ganha super poderes como o homem aranha e a partir daí ele se torna o centro das atenções, ai é fácil na vida real a coisa é diferente.

Meu desenvolvimento na parte de relacionamento foi muito lento eu deixei de pegar muita mulher por retração, timidez, insegurança, acabei lá pelos 17-18 anos enchendo o chifre tentando aplacar isso tudo e só me ferrei mais ainda, no final das contas é isso, o homem tem que crescer e aparecer, fazer uma atividade física, ler livros, focar no profissional e acadêmico, ser mais ativo em casa ajudando nos afazeres domésticos, carpir um lote, varrer o quintal, se o cara vira um maluco que vive dentro de um quarto jogando Playstation, Xbox ou Computador, não sai para fazer nada, fica gordo ou raquítico ele realmente não vai pegar ninguém e estará pavimentando uma vida triste lá pela meia idade.

Uma vez chamei um amigo para sair comigo, marquei de sair com o que hoje é minha namorada e sua amiga, meu Deus, o cara preferiu ficar em casa assistindo anime e jogando video-game, ao mesmo tempo vivia reclamando que não pegava ninguém e achava que dar like e fazer comentários no facebook da mulherada era "dar idéia",  o cara ficava empolgado se uma mulher conversava com ele pelo chat do facebook, resumindo, mesmo quem tem dinheiro se continuar com esse comportamento anti-social não vai conseguir nada, o mais triste é isso, esse "amigo" ganhava bem, tinha condições até de pegar uma "prima", nem isso o cara fazia, preferia ficar em casa depressivo se masturbando, infelizmente quando o cara é mané nem o dinheiro adianta, a verdade é que homem tem que ter pegada e atitude.

Essa tese ai de que homem precisa de dinheiro para pegar mulher é conversa fiada, aquela lenda urbana do filho do padeiro, do encanador, do mecânico, tu acha que isso é só lenda urbana, as vezes a mulher esta em um casamento de aparência e tá doida para tomar uma coça de vara, enquanto isso o marido pimpão ta fazendo qualquer coisa, a traição muitas das vezes surge daí, se você não esta comendo sua mulher tenha certeza de que alguém vai, mesmo que ela não te traia isso pode levar ao fim da relação, quem não conhece a história da patricinha que sobe o morro para ficar com traficantes e viciados que moram nas favelas, isso ai é clássico, dinheiro é bom minha gente, eu gosto muito de dinheiro, mas nunca acreditei que ele é o fator impeditivo para se ter ou não sexo, para mim dinheiro entra na minha qualidade de vida, segurança, auxilio no desenvolvimento pessoal e etc, nunca atrelei dinheiro a mulher... mas é o que esta dito.

SEJEM ALFAS !!!
Aeeee
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#15
(20-10-2020, 08:53 PM)Ares Escreveu:
as vezes a mulher esta em um casamento de aparência e tá doida para tomar uma coça de vara, enquanto isso o marido pimpão ta fazendo qualquer coisa, a traição muitas das vezes surge daí

Mas neste caso o problema está nela.

Agora o fato do cara passar por um momento de "baixa" é justificativa para traição?

E se a postura do cara sempre foi essa, não seria mais fácil não ter entrado no relacionamento?

Quem teve relacionamento de longa data sabe como a vontade de transar com a mesma muie baixa. Imagine em um casamento e com a baixa da testo pela idade. Então depois de 30 anos de casado se a rampeira sai dar por aí a culpa é do cara?

Se o cara quer passar meses a fio jogando videogame e enchendo o cu de doritos, então ele é um fracassado derrotado, a culpa é só dele, merece ser traído e dilacerado socialmente?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#16
(20-10-2020, 09:07 PM)Mindingo Escreveu:
(20-10-2020, 08:53 PM)Ares Escreveu:
as vezes a mulher esta em um casamento de aparência e tá doida para tomar uma coça de vara, enquanto isso o marido pimpão ta fazendo qualquer coisa, a traição muitas das vezes surge daí

Mas neste caso o problema está nela.

Agora o fato do cara passar por um momento de "baixa" é justificativa para traição?

E se a postura do cara sempre foi essa, não seria mais fácil não ter entrado no relacionamento?

Quem teve relacionamento de longa data sabe como a vontade de transar com a mesma muie baixa. Imagine em um casamento e com a baixa da testo pela idade. Então depois de 30 anos de casado se a rampeira sai dar por aí a culpa é do cara?

Se o cara quer passar meses a fio jogando videogame e enchendo o cu de doritos, então ele é um fracassado derrotado, a culpa é só dele, merece ser traído e dilacerado socialmente?

Muitas perguntas interessantes, o que eu posso dizer é simples, a realidade não é o que queremos que ela seja e sim o que ela é de fato, o tópico em si já demonstra essa mentalidade derrotista onde o individuo é vitima das circunstâncias nunca se responsabilizando pela sua própria realidade e nunca parando para analisar qual é a dinâmica das coisas, no final das contas, a culpa é do homem ou da mulher ? Deixo a resposta para MGTOW's e Feminazistas de plantão, eu cá do meu lado vou vendo como as coisas funcionam, tentando fazer as melhores escolhas, limpando as merdas que eu faço e lidando com problemas que sempre surgem no caminho, pelo pouco tempo que tenho nessa terra e pelos poucos cabelos brancos que insistem em nascer na minha cabeça o que eu posso dizer é o seguinte, se não vai pelo amor vai na base da porrada, a vida é uma mãe para os disciplinados e uma madrasta para os incautos.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#17
(21-10-2020, 02:35 AM)Ares Escreveu:
(20-10-2020, 09:07 PM)Mindingo Escreveu: Mas neste caso o problema está nela.

Agora o fato do cara passar por um momento de "baixa" é justificativa para traição?

E se a postura do cara sempre foi essa, não seria mais fácil não ter entrado no relacionamento?

Quem teve relacionamento de longa data sabe como a vontade de transar com a mesma muie baixa. Imagine em um casamento e com a baixa da testo pela idade. Então depois de 30 anos de casado se a rampeira sai dar por aí a culpa é do cara?

Se o cara quer passar meses a fio jogando videogame e enchendo o cu de doritos, então ele é um fracassado derrotado, a culpa é só dele, merece ser traído e dilacerado socialmente?

Muitas perguntas interessantes, o que eu posso dizer é simples, a realidade não é o que queremos que ela seja e sim o que ela é de fato, o tópico em si já demonstra essa mentalidade derrotista onde o individuo é vitima das circunstâncias nunca se responsabilizando pela sua própria realidade e nunca parando para analisar qual é a dinâmica das coisas, no final das contas, a culpa é do homem ou da mulher ? Deixo a resposta para MGTOW's e Feminazistas de plantão, eu cá do meu lado vou vendo como as coisas funcionam, tentando fazer as melhores escolhas, limpando as merdas que eu faço e lidando com problemas que sempre surgem no caminho, pelo pouco tempo que tenho nessa terra e pelos poucos cabelos brancos que insistem em nascer na minha cabeça o que eu posso dizer é o seguinte, se não vai pelo amor vai na base da porrada, a vida é uma mãe para os disciplinados e uma madrasta para os incautos.

Concordo em tudo.

E justamente pelo fato de você estar ocupado cuidando das suas coisas, caso você leve uma galha no casamento, por este motivo, continuo acreditando que a culpa não é sua..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#18
(20-10-2020, 09:07 PM)Mindingo Escreveu: Se o cara quer passar meses a fio jogando videogame e enchendo o cu de doritos, então ele é um fracassado derrotado, a culpa é só dele, merece ser traído e dilacerado socialmente?

Sim.
Responda-o
#19
(21-10-2020, 10:32 AM)Berzerk Escreveu:
(20-10-2020, 09:07 PM)Mindingo Escreveu: Se o cara quer passar meses a fio jogando videogame e enchendo o cu de doritos, então ele é um fracassado derrotado, a culpa é só dele, merece ser traído e dilacerado socialmente?

Sim.

Não digo que merece no sentido da aparecer uma bancada de juízes e declarar o cara "culpado" Gargalhada Gargalhada

Agora em sentido prático de correlação entre causa e efeito, sim!

Mas creio que tenha entendido o seu ponto @"Mindingo", não seremos nós os inquisidores a chutar o cachorro morto. Não devemos apontar o dedo, é viver e fazer o nosso.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#20
(21-10-2020, 10:32 AM)Berzerk Escreveu:
(20-10-2020, 09:07 PM)Mindingo Escreveu: Se o cara quer passar meses a fio jogando videogame e enchendo o cu de doritos, então ele é um fracassado derrotado, a culpa é só dele, merece ser traído e dilacerado socialmente?

Sim.

Excelente observação. Não sei o que seria de mim sem todo esse conhecimento transmitido. Profundamente grato.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)