Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#70
(16-10-2020, 12:31 PM)Berzerk Escreveu:
(16-10-2020, 11:21 AM)Gorlami Escreveu: ...Mulheres estão sentindo as consequências do feminismo e do carreirismo cada vez mais tarde, e sempre existe um perdedor para assumir o resto de ser humano de 45 anos, psicologicamente instável e com um útero seco e infértil...

E não esqueça da Valentina e do Enzo!
Incrível como sempre tem. Impressionante, aliás.
Os mais recentes que eu vi foram:
- um cara de cerca de 30 anos assumir uma mulher de 40+ com 2 filhos e fazer mais um nela. A família feliz está viajando nos fds (com o cara bancando TUDO, claro). 
- outro cara na faixa dos 35 assumir uma de mais ou menos 38-40 (acredito eu) com 2 filhos, (sendo um excepcional). Um de cada pai. Já está procurando apartamento para a família!

Quanto a isso, tem que se assumir que é UM FATO DA VIDA. Não tem nem que lamentar muito, só observar. Se é isso que os caras ACHAM que MERECEM, quem sou eu pra julgar.

Um ex vizinho meu fez isso, o moleque tem seus 24 pra 26 anos e se casou com uma m$ol 12 anos mais velha do que ele e com dois filhos.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Villefort - 17-10-2020, 02:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,125 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)