17-10-2020, 01:05 AM
Citação:@AresCara... mas é por causa disso que ninguém mais quer casar hoje
por trás do argumento "não quero casar e não vou ter filhos por causa de leis misândricas", quem ganha com isso é o feminismo,

A coisa ruiu mesmo na classe média, porque o cara que ta na classe média, ainda não tá chafurtado na lama como o pobre, um pobre pode ter um enzo aqui, uma maria creusa lá, tudo de mãe diferente, ele é pobre mesmo, e um filho a mais ou a menos, não vai impactar tanto assim na pensão.
Agora quem é classe média sim, evita, porque tem muito a perder, caso erre na hora de escolher alguém, ou ter filhos, e errar hoje é fácil demais.
Eu não vou entrar no mérito dos metacapitalistas porque eles são a esceção da exceção, mas até um milionário comum se fode com essas leis, vide Gustavo Lima, que vai pagar 100 mil de pensão "de boa vontade", porque sabe que se a mulher levar na justiça, ele vai pagar é muito mais.
É uma bosta a situação atual? É, mas não não vou tentar salvar o ocidente, ou qualquer tradição que seja, sabendo que estou sozinho nessa, e que a minha própria companheira tem meios legais para atrapalhar a minha em um nível monumental, não dá, as vezes, ser individualista, é questão de bom senso.