Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#63
(16-10-2020, 09:47 PM)lokoman Escreveu: com certeza. Eu também nao me preocupo muito com os outros pensam não. O que eu quero dizer é exatamente isso, as pessoas quando te admiram quando vc está na crista da onda te admiram pela sua condição e não pela sua essência.

voltando ao topico:

A verdade é que o modelo tradicional de familia ruiu. Quando eu era criança (inicio dos anos 2000), o divorcio era tratado na tv e na sociedade como uma anomalia... hoje em dia anomalia são casais q estão juntos a muito tempo. Talvez muito das desilusões das pessoas que chegam neste forúm resida justamente em se decepcionar por acreditar que este modelo de familia tradicional seja um meio de se alcançar a felicidade.

Eu acredito que a evolução do movimento masculinista resida nesta questão e convoco os teoricos de plantão para discutir sobre este assunto do papel do homem no século XXI pós modernidade.

Existem 3 posicionamentos 

1 - tentar resgatar o modelo de familia tradicional (os meios nao importam neste primeiro momento);

2- desconstruir o conceito de familia tradicional para investigar suas motivações (alem das obvias de sobrevivencia), os motivos da sua ruína, o que isso impacta socialmente entre os sexos. A mulher é feliz ou infeliz com a situação atual? os homens são? as mulheres ja foram felizes algum tempo? e os homens?

3- comer umas putas - a green pill kkkk

Isso não é uma verdade para a elite meu amigo, famílias verdadeiramente ricas que estão a gerações no controle de corporações não abriram mão da família tradicional, pode dar uma pesquisada em sobrenome de poderosos por ai que vai perceber que se a família ruiu, ela ruiu na base onde a turma ouve funk, faz resenha comendo churrasco e tomando cerveja barata. Lá na cobertura da pirâmide social ninguém quer abrir mão da instituição família porque para que haja a manutenção do patrimônio é necessária manter a família, ter filhos e fazer uma boa transição da sucessão para que o que foi conquistado não seja desperdiçado, essa generalização de que a família ruiu, que o ocidente esta acabado vale para o povão que vai atrás de famosidade e opinião de televisão.

A família é uma instituição que tem capacidade de promover uma ação com continuidade ao longo do tempo, a ação da família como instituição é algo que atravessa as gerações é o que permite deixar um legado, e é isso que incomoda os comunistas e esquerdistas de plantão, o fato de qualquer instituição, seja qual for poder promover uma ação histórica é o que faz a família ser tão atacada pela esquerda e pelos regimes totalitários, da mesma maneira a religião. O problema do comunismo não é com a fé e sim com a igreja, pois essa mantém uma tradição, um comportamento e um modo operandi que pode ameaçar o projeto ditatorial deles.

Eu acho muito engraçado o pensamento materialista por trás do argumento "não quero casar e não vou ter filhos por causa de leis misândricas", quem ganha com isso é o feminismo, os partidos de esquerda e o movimento comunista, a família é algo importantíssimo, é o fronte onde se luta para manutenção das nossas tradições, propriedades, religião e etc. Acho graça quando vejo os tais alfas se refastelando em ter uma vida desregrada mergulhados em uma mar de vaginas, se achando os reis do camarote, estão fazendo exatamente o que foram programados para fazer, o que menos interessa para os parasitas burocratas é que você tenha mais liberdade, porém como que alguém que nasce sem um pai e uma mãe instruídos e disciplinadores poderá ser livres em um mundo que prega o prazer acima de tudo e a escravidão como liberdade ? 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Ares - 17-10-2020, 12:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,126 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 22 Visitante(s)