Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#62
(15-10-2020, 02:12 PM)Berzerk Escreveu:
(15-10-2020, 07:12 AM)lokoman Escreveu: As pessoas vao ver o cara bem sucedido, com casa carro e muito conforto, as vezes uma ou outra mulher mais nova do lado (20 aninhos) e não admirar o cara, vao tacar pedra nele porque o brasil é assim: se alguem tem um feito ou uma conquista, as pessoas farão questão de ignora-la e tentar achar uma desculpa para desqualificar a pessoa

Eu estou em uma situação parecida com essa e não é assim não.

Cuidado para não ficarem "romantizando ao contrário" a situação e piorar algo que já não é bom. Não criem uma novela mexicana onde sempre vão perder, não importa o que façam. O MUNDO REAL é diferente disso aí.

Se vc estiver numa situação, digamos, CONFORTÁVEL e com vida financeira resolvida, shape bom e demais itens de desenvolvimento pessoal, além de uma mulher interessante do seu lado, homens E mulheres solteiras vão admirar você. As únicas que vão torcer o nariz são as balofas casadas com seus amigos e balzacas encalhadas em geral. Mas QUEM liga pra opinião dessas tralhas? Eu é que não.

FODAM-SE para o que pensam.

As atuais encalhadas são as mesmas que morriam de nojo do beta bonzinho lá de trás, certo? Então é a hora do troco, ora mais. PAGAREI ESSA DUPLICATA!!!

Bora tratar de correr atrás que vale a pena SIM.

Muito melhor ser um cara razoavelmente bem sucedido que as pessoas sentem inveja corrosiva do que um fracassado que sentem pena.

Não dá pra agradar todo mundo. E nem quero. Só me preocupo comigo mesmo.

com certeza. Eu também nao me preocupo muito com os outros pensam não. O que eu quero dizer é exatamente isso, as pessoas quando te admiram quando vc está na crista da onda te admiram pela sua condição e não pela sua essência.

voltando ao topico:

A verdade é que o modelo tradicional de familia ruiu. Quando eu era criança (inicio dos anos 2000), o divorcio era tratado na tv e na sociedade como uma anomalia... hoje em dia anomalia são casais q estão juntos a muito tempo. Talvez muito das desilusões das pessoas que chegam neste forúm resida justamente em se decepcionar por acreditar que este modelo de familia tradicional seja um meio de se alcançar a felicidade.

Eu acredito que a evolução do movimento masculinista resida nesta questão e convoco os teoricos de plantão para discutir sobre este assunto do papel do homem no século XXI pós modernidade.

Existem 3 posicionamentos 

1 - tentar resgatar o modelo de familia tradicional (os meios nao importam neste primeiro momento);

2- desconstruir o conceito de familia tradicional para investigar suas motivações (alem das obvias de sobrevivencia), os motivos da sua ruína, o que isso impacta socialmente entre os sexos. A mulher é feliz ou infeliz com a situação atual? os homens são? as mulheres ja foram felizes algum tempo? e os homens?

3- comer umas putas - a green pill kkkk
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de lokoman - 16-10-2020, 09:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,125 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)