15-10-2020, 02:12 PM
(15-10-2020, 07:12 AM)lokoman Escreveu: As pessoas vao ver o cara bem sucedido, com casa carro e muito conforto, as vezes uma ou outra mulher mais nova do lado (20 aninhos) e não admirar o cara, vao tacar pedra nele porque o brasil é assim: se alguem tem um feito ou uma conquista, as pessoas farão questão de ignora-la e tentar achar uma desculpa para desqualificar a pessoa
Eu estou em uma situação parecida com essa e não é assim não.
Cuidado para não ficarem "romantizando ao contrário" a situação e piorar algo que já não é bom. Não criem uma novela mexicana onde sempre vão perder, não importa o que façam. O MUNDO REAL é diferente disso aí.
Se vc estiver numa situação, digamos, CONFORTÁVEL e com vida financeira resolvida, shape bom e demais itens de desenvolvimento pessoal, além de uma mulher interessante do seu lado, homens E mulheres solteiras vão admirar você. As únicas que vão torcer o nariz são as balofas casadas com seus amigos e balzacas encalhadas em geral. Mas QUEM liga pra opinião dessas tralhas? Eu é que não.
FODAM-SE para o que pensam.
As atuais encalhadas são as mesmas que morriam de nojo do beta bonzinho lá de trás, certo? Então é a hora do troco, ora mais. PAGAREI ESSA DUPLICATA!!!
Bora tratar de correr atrás que vale a pena SIM.
Muito melhor ser um cara razoavelmente bem sucedido que as pessoas sentem inveja corrosiva do que um fracassado que sentem pena.
Não dá pra agradar todo mundo. E nem quero. Só me preocupo comigo mesmo.