Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#48
(23-08-2020, 08:39 PM)Minerim Escreveu: A lora da foto acima ficou no bagaço com corpo de cavalo marinho, tem até pochete...


[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSyfFZoUr9uuSHjwPfeg...g&usqp=CAU]



O mercado sexual quebrou, a engenharia social atingiu seus objetivos, também com 102 bilhões  de Reais por ano pagos pelo contribuinte a titulo de orçamento da Educação não poderia se esperar outro resultado. 

Estamos em pleno desmonte civilizacional, o industrial já foi e agora é o comercial/setor de serviços, os filhos das putas dos funças e politicos COMUNISTAS sabem o que estão fazendo.

Nesse transição decadencial só restam as risadas e o consumo estratégico regendo-se pelo custo beneficio e risco ao estilo jogo de azar dos cuckservadores, essas são os caminhos.

A mentalidade da mulher moderna está fora da realidade ao estilo sistema heliocêntrico Exclamation

É engraçado observar-las nos apps de paquera e redes sociais, a verbalização do analfabetismo funcional cumulado com feminismo, megalomania e prostituição/prosmiscuidade hipergamica hibrida produzem perolas...

1- Nunca foi sorte, sempre foi Deus.

2- Quero um relacionamento sério bla bla....

3- Sou intensa, para os fortes...

4- Meus filhos são tudo para mim, senão gosta de crianças aperte X.

5- To cansada de moleques, quero um homem.

6- Não gosto de conversas superficiais etc


A grande incongruência é o valor estético e a faixa etária das declarantes e suas exigências que vão além da mera proposta de algo "sentimental" nos termos mais inocentes conservadores e monogâmicos,  a corrida hipergâmica é a grande profissão da brasileira moderna e não terá fim.


Quando a mulher moderna irá se preocupar em oferecer algo para ter um relacionamento, seja afeto, feminilidade, castidade e juventude? Gargalhada  Onde  está a qualidade dela: no valor das curtidas e demanda das redes sociais? A imbecilidade e a toxicidade feministas são evidentes.



[Image: GreedyJubilantIberianemeraldlizard-size_restricted.gif]


A corrida dos betas nos  apps de paquerar  apresentam muitos obstaculos :

1- antes de dar um match , o beta irá combinar com travecas, mujeres trans, gps etc

2-quando tiver um match terá alta chance de ser ignorado, se conseguir o zap avançará de nível Big Grin

3- mas nem o zap é garantia fodal, pois poderá ser ignorado logo em seguida e sequer ter um encontro presencial...


Sem dialogo o mercado da  prostituição  está a expandir que venham as VENEZUELANAS, COLOMBIANAS E ARGENTINAS, elas já estão chegando, gostam de REGGAETON Heart    R$ 200 a 400 por jovencitas...





eDIit 

Ruge   O beta não tem direito nem a um teste drive de 1/2 duzia de fodas...

Elas mesmas caem foram quando percebem que você tem potencial mas não está disposto a ser ajoelhar perante a rainha.

A lanchinho zone elas e conhecem de trás para frente... pois é depois de tantos obstáculos o beta vai pro PAREDÃO ou COME e assume ou sai fora,  o pobre coitado sequer tem tempo de dar umas fodas e gozadas relaxantes e pensar sobre a cuié....vamos meu querido se resolve aí, anda logo...tem uma fila aqui, para eu tentar.

Para elas tempo (match crush) é dinheiro? acho que já vi isso em algum lugar onde cobram por hora, Big Grin   a zona de aceitação está terminando e a zona de rejeição chegando, mas será que elas tem consciência de quais são os fatores de seletividade e decisão masculinos, que coincidem com valores conservadores? Muito pouco ou quase nada, pois esse tipo de valor foi e é censurado como MACHISMO, ou seja tem que ser do  jeito  delas ao modo feminazista de ser e dever ser... Enfim se foderam.

" ta faltando homi "( alphas)  

No céu  do desenvolvimento pessoal avançado  haverá 27 virgens novinhas aguardando você  Gargalhada Prontinhas para agarra-lo...   Cachorro

1- Nunca foi sorte, sempre foi Deus.

2- Quero um relacionamento sério bla bla....

3- Sou intensa, para os fortes...

4- Meus filhos são tudo para mim, senão gosta de crianças aperte X.

5- To cansada de moleques, quero um homem.

6- Não gosto de conversas superficiais etc

essas frases são clichês fora as outras.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Sub-Zero - 13-10-2020, 07:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,126 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)