13-10-2020, 05:54 PM
(12-10-2020, 11:21 AM)Bean Escreveu: Que isso cara, não querer ter filhos ok, mas ficar infertil é osso.
Só espero que tu não esteja confundindo infertilidade com impotência.
@Lelouch, para com essa estória de 'bizu'!
(13-10-2020, 03:06 PM)thereturn_ Escreveu: Pra quem gosta de bater metas, analisar dados, há vários aplicativos que podem ajudar, o que eu uso pessoalmente uso e recomendo é o Strava.
Pedalar com um grupo grande é furada, na minha opinião (talvez seja interessante pela socialização), talvez 3 e no máximo 4 pessoas. Eu pedalei em dupla por muito tempo, era bacana pela competividade, 1 vai tentando ir melhor que o outro e no fim os 2 ganham.
Algumas considerações durante a pedala:
- Planeje com bastante antecedencia sua rota, procure sempre se hidratar antes de ir e use o bom senso pra saber quanto de água será nessário levar. Se sua bicicleta não tem espaço pra água leve numa mochila que também deve conter os aparatos basicos de reparo.
- Nunca baixe seu nivel de atenção, qualquer bobeira pode ser fatal, passar em cima de um buraco ou objeto na pista são coisas recorrentes que é necessário ter muita atenção.
Vale citar que se tiver muito transito sua atenção deve ser redobrada, alguém pode por exemplo abrir a porta de um carro estacionado, fique de olho nisso.
- Construa sua confiança: Não vá de cara numa puta trajeto longo muito menos se arrisque em lugares sem acostamente onde voce precisa ficar muito proximo dos veiculos,
pode acontecer de um veiculo estar muito rapido e voce se assustar ou talvez um caminhão passar perto e tu perder o equilibrio por isso.
No geral é isso, se voce curtir pedalar existe uma cultura infinita sobre assunto.
Num eventual assalto, o ladrão já vai te levar a bicicleta, por que levar celular junto? Melhor só a chave e já era.
Pedalar é sozinho e acabou! Até pra não adquirir rejeição gratuita dos motoristas.
Recomendados:
A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773
Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667