Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pseudo-exceções e o Instinto Protetor do Macho
Spoiler Revelar
(12-10-2020, 10:24 PM)Crow Escreveu: Isso ai é fantasia de gordão que assiste anime e sonha com relacionamento de romance hollywoodiano, esse tipo de mulher mesmo com pseudofragilidade não existe, em pleno 2020 muito me surpreende que tem gente que ainda acredite na existência de mulher assim que só existe em filmes de romance adolescente enlatado e pior, ainda conseguir se enganar com isso.

Hoje em dia é raro encontrar uma mulher que desde adolescência não tenha malícia estampada na cara, manifestada pelas suas atitudes e seu comportamento clichêzão de mulher moderna que já aprende putaria na internet, na escola, cazamigas, que quer macho da moda, só sendo muito otário, virgem, bobão pra achar que tirou a sorte grande e achou sua mulher exceção pra chamar de sua, proteger e dar amor, leia-se, foder igual puta na cama, é uma conta que não fecha, não computa analisando por qualquer um dos lados.

Mulher pode até usar a tática de fragilidade pra prender um trouxão pra ser provedor, tentar quebrar o coração de pedra do malandro, do cafajeste, mas não precisa muito pra notar vários outros sinais que aquilo não passa de atuação e seu histórico diz outra coisa, ou fazer sua real personalidade se manifestar.

Aconteceu comigo em 2018, a mocinha tinha 24 anos, infantil de tudo, até assistir naruto e dragonball me falava que assistia, a primeira vista era frágil, introvertida, carente de atenção, romantica boba, qualquer imbecil já ia ativar o modo príncipe encantado cavaleiro branco e querer proteger aquele achado, sexualmente até me atraia, mas só conseguia imaginar o motivo de uma mulher desse jeito estar fazendo sozinha.

Minhas duvidas superaram o lado paternalista de querer cuidar e proteger, restando apenas a batalha entre a libido e a sensação de que era bom demais pra ser verdade.

Infindáveis conversas, alguns encontros, conversas com amigos, cavar redes sociais pra entender que tudo aquilo era apenas um personagem, a moça tinha um passado podre do qual sobrou um filho de um cafajeste que passou a rola e sumiu, quem estava criando a criança era os pais, amigos diziam que ela já havia sofrido demais, que precisava de alguém como eu, redes sociais mostravam um passado de festas, bebidas, múltiplos parceiros.

Enfim, não acredite em tudo que vê, e pseudo santa ou vadia, se puder, passe a rola sem se envolver.

Irretocável.

Essa tal matrix é mesmo muito complicada. Temos que estar sempre de guarda alta, se não...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Pseudo-exceções e o Instinto Protetor do Macho - de Per Onore - 13-10-2020, 12:43 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)