11-10-2020, 08:23 PM
(10-10-2020, 02:27 PM)SirKeira Escreveu:(10-10-2020, 01:57 AM)Hombre de hielo Escreveu: Acredito que seria o ideal uma de passeio pra andar pelas ruas / avenidas. As Speed serve pra apostar corrida (profissional). Não entendo qual é a graça andar em lugares com chão irregular (trilhas, areião, etc), pois requer mais esforço pra pedalar e mais fácil de cair.
Sim, uma bike de passeio é o ideal para andar nas ruas e avenidas, principalmente pq não chama muita atenção da bandidagem. Aqui os caras usam as speed para trajetos mais longos, tipo ir para outra cidade/povoado e voltar. Nesse ponto de não achar graça em andar em lugares de chão irregular, eu discordo, acho enfadonho pra kct ficar andando pelas ruas e avenidas.
Existem trilha mais leves e mais pesadas, que assim como todos os esportes faz com que tenhamos de correr riscos e ir sempre além do que a última vez, e também tem a vantagem de aproveitar as paisagens enquanto anda, desenvolver técnica e coordenação motora para transpor certos obstáculos, desenvolver resistência. De todos acho o MTB o melhor, pois trabalha as qualidades que citei e permite que conheça vários lugares da hora. Ainda não pratico pq não tenho uma grana pra investir numa bike, mas se algum de vocês tiverem, recomendo!
Ficar invisível aos ladrões é uma boa mesmo. Aquelas de quadro triangular fechado, e NÃO com freios a disco. E de cor escura.
(10-10-2020, 03:59 PM)Lelouch Escreveu: Ando de bicicleta já a alguns anos, recentemente montei minha mountain bike pensada pro deslocamento urbano
Quadro 21" Absolute desses de mercado livre
Grupo Shimano Acera 3x8 simples mas bom pra subida íngreme e velocidade alta
Aro VZAN Deeper nacional feito pra descer montanha
Freios Bengal Helix 7b hidráulico muito bom melhor que esses Shimano de entrada que estoura pistão
Uma bicicleta dessas é um íma pra ladrão.
(10-10-2020, 09:06 PM)Sagitario Escreveu: Detesto bancar o advogado do diabo. Mas alguém já viu algum alpha chad pedalando durante o dia? (que não fosse fitness).
Ser visto pedalando durante os horários mais quentes, te faria ser visto como beta?
O único problema que eu via em relação a andar de bicicleta (não lembro onde eu li), é uma suposta infertilidade... como não quero ter filhos... dá na mesma.
Recomendados:
A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773
Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667