02-10-2020, 08:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-10-2020, 10:24 PM por Diamante.)
(02-10-2020, 07:55 PM)Reale Escreveu:(02-10-2020, 09:32 AM)Diamante Escreveu: Leia o tópico novamente.
Você está confundindo os objetivos.
Eu sei. O correto seria fazer a reserva de emergência primeiro, mas enxerguei uma oportunidade, que, na minha visão, é única, e resolvi fazer uma jogada de alto risco, sei que não é a forma correta de se agir, mas me dei ao luxo de tentar fazer uma jogada arrojada. Se eu quebrar a cara, terei tempo para me recompor.
Mas sem dúvidas, não é o certo a se fazer, caso queira a segurança.
É e não é. Seu comentário anterior (e esse acima) ficou meio assim: "É, sei que estou errado, mas quero pagar pra ver".

Sobre o Bitcoin; sou indiferente, vejo apenas como um mercado / negócio. Só acho meio exagerado essa esperança pós 2017 que ele vá na casa de $100k, 200k ou 1mi. Até pode chegar, mas... seguro morreu de velho.
Lembro que em 2015, aqui mesmo nesta casa, um membro falou sobre isso. Na época, como eu e "meio mundo" não via nada de concreto, útil e prático na cripto; acabamos ignorando o Bitcoin. Poderia ter ganhando muito dinheiro, mas, o oposto também. Até mesmo os entusiastas de hoje só souberam (e se interessaram de fato) após o boom de 2017. Vide vários canais no Youtube.
Como falei em um dos seus tópicos: "O que te fará ficar bem de vida será sua capacidade de gerar renda". Ou seja: Trabalho.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?