02-10-2020, 06:52 AM
Tenho uns 5000 em bitcoin, esperando a valorização, ou seja, está tudo na tal reserva de oportunidade que o @Libertador postou acima, mas eu "queimei a largada" e alimentei, primeiro, a reserva de oportunidade, logo, não tenho reserva de emergência, se bem que o bitcoin foi o ativo que melhor performou em 2020, aqui no brasil, então ele é praticamente uma criptopoupança, se for parar pra pensar, e o melhor de tudo: imune e inflação.
Mas ano que vem, já com o estoque cheio na reserva de oportunidade, eu vou guardar um pouco para a dita reserva de emergência de fato.
E por fim, ainda quero saber porque o @Libertador abandonou os querido bitcoins
Fico pensando em quem vive de forma hedonista e não pensa em guardar, mesmo tendo oportunidade, será que chegou a aprender algo nessa pandemia? Eu, mesmo ganhando pouco, consegui guardar, sempre, 50% todo o mês, eu não julgo quem realmente não consegue por ganhar muito pouco, mas tem muita gente que pode e não o faz por hedonismo, ou pior, porque pois filho no mundo cedo demais...
Mas ano que vem, já com o estoque cheio na reserva de oportunidade, eu vou guardar um pouco para a dita reserva de emergência de fato.
E por fim, ainda quero saber porque o @Libertador abandonou os querido bitcoins
Fico pensando em quem vive de forma hedonista e não pensa em guardar, mesmo tendo oportunidade, será que chegou a aprender algo nessa pandemia? Eu, mesmo ganhando pouco, consegui guardar, sempre, 50% todo o mês, eu não julgo quem realmente não consegue por ganhar muito pouco, mas tem muita gente que pode e não o faz por hedonismo, ou pior, porque pois filho no mundo cedo demais...