30-09-2020, 03:24 PM
(30-09-2020, 09:59 AM)Reale Escreveu:Citação:Pelo amor de Deus, caso alguém aqui resolva levar piranhas para casa, não esqueçam do básico que é não deixar a piranha achar que a casa é dela também. Um dia ela deixa uma calcinha aqui, uma blusinha acolá e quando vc se dá conta ela já tá dominando a tua vida e tuas coisas. Se alguma começar com essa palhaçada, já corta logo pq fica mais difícil depois.
Isso aconteceu contigo?Relate, fiquei curioso
Será que existem casos de casamento "forçado" por ai? Onde a mulher foi levando as coisas e um certo dia chegou e falou que ia ficar por lá? Do jeito que tem cara mangina no mundo, não duvido.
Quase aconteceu comigo, foi um pouco após entrar nos fóruns. O excesso de confiança acabou me apunhalando pelas costas e eu caí feio do cavalo. A dama em questão acabou tentando se apoderar da minha vida mas cortei de uma vez pois já estava tirando a minha paz.
Isso me ensinou a não baixar a guarda com o feminino sob nenhuma circunstância.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳