21-10-2015, 01:55 PM
(20-10-2015, 10:38 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Alguém recomenda algum veículo 4x4 que não seja muito caro? Não precisa ser fodão, apenas pra ir pra um sítio com estrada de terra 1x/semana e subir alguma rampa de terra.
Estou analisando a Ecosport modelo 4WD 2.0 - Uns amam outros detestam.
Palio Adventure Locker - Já vi gente comentando que o 4x4 dela não adianta nada.
Cross Fox - não sei se tem 4x4 ou é só visual.
Minha mulher foi nesse sítio e teve que parar no meio de uma ladeira de terra pq o carro da frente parou depois o carro não subia e só derrapava, daí a necessidade de um 4x4 pra não passar sufoco. Não vou pegar trilhas nem nada, apenas tenho essa necessidade pro meu moleque fazer um tratamento de saúde semanalmente.
Meu carro atual é um fiesta, sinto que vai ficar todo estourado bem rápido com essas estradas.
Quer comprar usado?
Vai de Ranger 6 canecos ou daquela de máscara negra 2008, se não me engano... sem erro, as melhores pickups da ford.
A Hilux é altona, estreita, mas é de virar muito e a manutenção é cara.
Falando nisso, compre a Disel, não faça o erro de comprar 4x4 a gasolina.
Ecosport é o chassis do teu Fiesta com carroceria e Pneus Scorpion da Pirelli, não recomendo. Carro fraco, manutenção cara... eu já passei sufoco com esse carro de não conseguir passar caminhão com ele.
The absence of virtue is claimed by despair