28-09-2020, 06:49 PM
(24-09-2020, 01:52 PM)Reale Escreveu: Deu boa então @Libertador ! Porque voltei no Dosto mesmo, eu já li esse livro duas vezes e foi um dos livros que mais mudou a minha vida, mas ele não foi bem um soco na cara, foi mais como um armelock(não sei se o nome do golpe é assim mesmo) mas uma arm que em vez de ir te apagando, vai te deixando mais e mais esclarecido com o tempo, pelo menos para mim, foi um livro que me fez colocou de frente comigo mesmo, e mostou o meu lado sombrio, mostrou que na verdade, eu não era aquela pessoa pura, eu não era o herói da minha história, e eu podia muito bem ser uma pessoa muito ruim e nem sequer perceber, esse livro me mostrou isso. Mas eu precisei ler duas vezes para ficar bem esclarecido.
Eu quero postar uma resenha dele já estiver liberado postar a resenha do livro inteiro, eu indiquei esse livro porque estou genuínamente curioso com a impressão que vocês terão dele.
Muitos falam que o melhor livro de Dostoiévski é ou Crime e Castigo, ou Os Irmãos Karamásov. Mas na minha opinião, Os Demônios supera, e esse pequeno livro(Memórias não tem nem 100 páginas) pra mim consegue se equiparar aos grandes, quiçá superar.
Espero que ele vença.
Armlock é chave de braço, acho que não apaga, mas pode quebrar o braço
Talvez o livro tenha sido um "mata leão".
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.

, eu já li esse livro duas vezes e foi um dos livros que mais mudou a minha vida, mas ele não foi bem um soco na cara, foi mais como um armelock(não sei se o nome do golpe é assim mesmo) mas uma arm que em vez de ir te apagando, vai te deixando mais e mais esclarecido com o tempo, pelo menos para mim, foi um livro que me fez colocou de frente comigo mesmo, e mostou o meu lado sombrio, mostrou que na verdade, eu não era aquela pessoa pura, eu não era o herói da minha história, e eu podia muito bem ser uma pessoa muito ruim e nem sequer perceber, esse livro me mostrou isso. Mas eu precisei ler duas vezes para ficar bem esclarecido.