28-09-2020, 01:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-09-2020, 02:04 PM por Velho Gangster.)
(28-09-2020, 08:38 AM)Héracles Escreveu:Nao sei como tu tem paciencia Heracles. Acredito que alguns estao "Roubando o seu tempo" mas em vez de se sacrificar para obter resultados fica so na porra do teclado do computador com duvidas repetidas 100 vezes e nao faz nada pra mudar a propria realidade. Acho que tu deveria "filtrar" essas merdas, minha opiniao. No mais, parabens as otimas postagens que tu traz pra cá.(26-09-2020, 09:10 PM)Reale Escreveu: Eu acho que só vou conseguir realmente dar 100% quando conseguir ter uma rotina estabelecida
Cara, quando você vai parar de ficar arrumando desculpas? Em todo lugar que lemos suas respostas, sempre é algo como: eu não posso pq não tenho isso, pq não moro no lugar ideal, meus vizinhos são isso, eu não tive aquilo, e blá blá blá ...
Você vai conseguir quando mudar essa mentalidade de chimpa de ficar colocando a culpas nos outros e nas circunstâncias pelas coisas que você não tem a capacidade de manter de acordo como deveria. O único culpado é você mesmo, mais ninguém.
PARA DE RECLAMAR, E FAÇA ALGUMA COISA!
------
Isso aí troglodita
"Amante das M$ois, quero"