Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DIETA - Mais mental do que físico e mais difícil do que você pensa
(26-09-2020, 09:10 PM)Reale Escreveu: Eu acho que só vou conseguir realmente dar 100% quando conseguir ter uma rotina estabelecida

Cara, quando você vai parar de ficar arrumando desculpas? Em todo lugar que lemos suas respostas, sempre é algo como: eu não posso pq não tenho isso, pq não moro no lugar ideal, meus vizinhos são isso, eu não tive aquilo, e blá blá blá ...

Você vai conseguir quando mudar essa mentalidade de chimpa de ficar colocando a culpas nos outros e nas circunstâncias pelas coisas que você não tem a capacidade de manter de acordo como deveria. O único culpado é você mesmo, mais ninguém.

PARA DE RECLAMAR, E FAÇA ALGUMA COISA!

------

Isso aí troglodita
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: DIETA - Mais mental do que físico e mais difícil do que você pensa - de Héracles - 28-09-2020, 08:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Se seus suplementos custam mais do que seus mantimentos você JÁ falhou Bill Kazmaier 9 7,747 03-05-2019, 04:38 PM
Última Postagem: Filho de Krypton
  [DEBATE] Proteína é a Coisa Mais Importante da Vida Temujin 5 3,629 07-09-2017, 05:50 PM
Última Postagem: CR7

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)