Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina)
(25-09-2020, 07:47 PM)Wild Escreveu:
(25-09-2020, 03:42 PM)Reale Escreveu: Pesquisem "Existencial Fear - Rollo Tomassi" No google, ele fala sobre isso. 

O maior medo de uma mulher hoje, é terminar ao lado de um cara medíocre, mas a maioria é bem capaz de se sujeitar sim, é só a economia balançar um pouco e haver um desemprego em massa, como ouve esse ano, pra muita mulher acabar dependedo de um cara por ai.

Óbvio que sempre vai ter trouxa pra aceitar, mas só de saber que uma pessoa que fazia questão de desprezar tudo e todos e só idolatrar quem estar no topo ser obrigada a ter uma vida simples, já dá uma satisfação na alma.

No fundo, eu realmente queria não ligar para isso e ser 100% focado em mim mesmo, mas é mais forte do que eu.

De qualquer forma encaro isso como entretenimento, os destino delas pouco vai fazer diferença na minha vida, mas ver a coisa toda degringolando não deixa de ser interessante e muitas vezes divertido, não é como se fosse afetar minha vida de qualquer forma.

Já traduzi esse texto: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4475

Ah sim, eu li em inglês porque estou treinando, você já chegou a ler os livros dele? A teoria dele de girar os pratos e a associação que ele de alpha fucks beta bucks explica muita coisa das relações entre os sexos nos dias de hoje, o cara realmente manja. Depois que eu li os livros dele, não tive muito mais com o que me surpreender, ele simplesmente pegou a sociedade atual, e colocou em um livro, explicando tim tim por tim tim tudo que um cara médio precisa saber pra não ser passado pra trás.

Em relação ao envelhecimento das mulheres, parte dessa fonte veio dele também, segundo ele, o valor da mulher atinge o pico aos 20 e poucos anos, os dos homens, aos 40 e poucos, agora eu não sei o quanto isso é verdade, porque um cara jovem e com um corpo atlético também vai ser muito mais atraente do que um cara com 40 e poucos, por mais que se cuide. Mas de qualquer foram, ele sempre trás relatos de caras falando que o jogo virou para eles com o passar do tempo.

Se isso é uma verdade irrefutável ou não eu não sei, mas gosto de usar isso como motivação para me tornar uma pessoa melhor
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Falsa ilusão da Mulher Jovem e Bonita (A Matrix Feminina) - de Novo Mundo - 27-09-2020, 01:32 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitante(s)