27-09-2020, 12:51 PM
(27-09-2020, 12:01 PM)Wild Escreveu: Rapaz, depois do texto aqui realmente fiquei com vontade de assistir, mas ouvi falar que mais pra frente, pra variar, os roteiristas começam a querer colocar lacração e daí foderam com o seriado, levando a um cancelamento prematuro.
Pra quem já viu... É sério isso? Até que temporada da para assistir de boa sem se chatear? A proposta me parece ser muito boa para eu passar batido, mas não tenho tempo nem saco para assistir algo que não rende.
Se for algo bom eu até empresto meus números de visualização para a série. Mas se tentarem lucrar em cima de lacração, prefiro piratear para deixar a mensagem bem mais clara. Hoje em dia o número de franquias que respeitam os seus fãs está diminuindo num ritmo alucinante.
só tem duas temporadas e eu não vi tanta lacração. Cancelaram porque a Marvel encerrou o contrato com a netflix.
A segunda temporada é um pouco mais chatinha, achei a história um pouco mais lenta. Mas é boa ainda.
" Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."