Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intercâmbio, Albergues, mochiladas e muita putaria
#15
(26-09-2020, 07:26 PM)Carasumido Escreveu: Nem precisa ser intercambio no exterior, basta uma saidinha pra estudar em outras cidades, muitas se liberam pro sexo. No exterior deve ter mais "alpha" de ocasião por serem estrangeiros, só isso que deve mudar mais.
Mas sinceramente: alguém realmente acha que esta lidando com alguma "santinha" hoje em dia?

Isso é verdade, tenho um primo que foi fazer faculdade em outra cidade, próxima a dele, e ele falou que o que mais viu foi mulher que parecida santinha entrar de cabeça na putaria, mas isso tem consequências, teve para meu primo, que hoje voltou a morar com os pais, e já está com 30 anos, aos 18 ele morava em república e se sentia independente, se deixou levar, e ficou muito mais tempo do que devia na faculdade, quando terminou achou que ia achar emprego, mas como isso é o cuzil, não foi tão simples assim.

Imagino que não deva ser diferente para mulheres, com o agravante que chegando perto dos 30, muitas tem a necessidade de querer relacionamento e filhos, mesmo nunca querendo buscar isso antes.

Mas nem acho que elas acham gringos mais "alphas", pelo que todo mundo fala, gringos são muito mais frouxos do que brasileiros, acho que elas só vem $$$tatus mesmo, nessa questão.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Intercâmbio, Albergues, mochiladas e muita putaria - de Novo Mundo - 27-09-2020, 09:08 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)