Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conhecendo o Autor #01 - Charles Bukowski
(24-09-2020, 09:58 PM)Libertador Escreveu: Nunca li Bukowski. Qual livro você indica como leitura inicial para alguém que não leu nenhum dos livros dele ver se se interessa?

Bem, vou falar por experiência própria. Na real o meu primeiro contato com ele foi através dos poemas. Os poemas do bukowski são meio pesados no sentido de retratar a solidão, ódio e a maioria dos sentimentos que estão presos e não podem ser soltos, pelo menos não socialmente falando. Dos que posso citar aqui que mais gostei foi o poema do "pássaro azul" (esse é famoso, já deve ter lido em algum lugar) e o "então queres ser um escritor" (acho que a tradução por português fica assim). 

Mas ele tem inúmeros poemas, e não são grandes, só procurar internet a fora.

Agora os livros, o primeiro que li foi o "misto-quente" e acho que a maioria começa o Charles por esse livro. Li o "mulheres" também, achei bem legal, não com a profundidade do misto-quente, mas mesmo assim nada superficial. 

Bem, não sei se ajudei muito, mas acho que vale a pena ler o "velho safado" ai Yaoming
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Conhecendo o Autor #01 - Charles Bukowski - de Dark_Painter01 - 24-09-2020, 10:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Conhecendo o Autor #05 - Nelson Rodrigues Subsolo 4 1,094 31-03-2024, 10:26 AM
Última Postagem: Matuto Paulista
  Conhecendo o Autor #04 - Ernest Hemingway Subsolo 5 2,463 30-07-2022, 05:40 PM
Última Postagem: Gordo
  Conhecendo o Autor #3 - Álvares de Azevedo Subsolo 2 1,455 11-01-2021, 10:52 AM
Última Postagem: xaxado
  Conhecendo o Autor #02 - Franz Kafka Subsolo 8 2,998 11-01-2021, 10:49 AM
Última Postagem: xaxado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)