Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nutrição e Degeneração Física
@Trglodita sim, mais ou menos isso, ciclando, mas antes eu fazia mais na loucura, agora que estou controlando mais isso, estava em déficit calórico e perdi uns 14kg, mas as vezes, nos dias do lixo, eu enchia o cu de comida, pra aliviar o psicológico, mas agora quero fazer algo melhor, por exemplo, nos dias do lixo, que eu fazia final de semana, vou fazer dia semana, e deixar os finais de semana para comer menos, porque dia de semana o cara pode treinar, hoje, comi muito carbo, mas treinei perna pra contrabalancear, é assim que vou tentar fazer agora.

Entrei em um mini bulking, mas vou voltar ao cutting em novembro, eu só entrei nesse mini bulking porque fiquei muito enfraquecido por só treinar em casa em déficit calórico, então vou bulkar um pouco só pra estimular a memória múscular, emagrecer até janeiro/fevereiro, manter até abril, e ai, quando sair do serviço e tiver com o sono mais regulado, entrar em um bulking realmente pesado, onde vou usar umas duas semanas pra chutar o balde  Yaoming e depois ficar uns 4 meses bulkando direito

Em relação ao cara ciclar sem nem saber contar calórias é de cair o cu da bunda hein, tem nego que se arrisca por burrice mesmo. Nesse tópico mesmo já fala os malefícios de usar os carbos da maneira errada, imagine somar a isso a usar hormônios da maneira errada também
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Nutrição e Degeneração Física - de Temujin - 22-10-2017, 08:36 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de CONAN - 29-05-2018, 04:24 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de CONAN - 29-05-2018, 06:07 PM
RE: Nutrição e Degeneração Física - de Novo Mundo - 24-09-2020, 06:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que os Tópicos Dieta, Nutrição e Masculinidade são Conectados Temujin 2 1,739 12-03-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Raynor

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)