Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intercâmbio, Albergues, mochiladas e muita putaria
#2
Fiz intercâmbio na Europa e morei em uma casa de estudante com mais 30 brasileiros, 10 homens e 20 mulheres, na faixa de 25 -40 anos. Nossos quartos eram separados, mas o resto era de uso comum.

Tirando uma moça do sul que estava noiva, TODAS as comprometidas traíram seus parceiros! A maioria fazia rodízio de pica na semana, cada noite era um cara diferente. Claro que eram só europeus, americanos e canadenses !

Teve uns árabes que começaram a tratá-las como prostitutas e sobrou pra mim ..... uma doida veio fazer escândalo comigo no meio de uma festa que os árabes as tratavam como putas pq eu falava mal delas. Olhei bem sério pra guria e disse: Filha, tenho coisa mais importante na vida do que gerenciar a buceta de vcs e nem preciso falar nada, já que vcs sobem pro quarto toda noite, na frente de todos, com um maluco diferente. A guria saiu chorando e os brasileiros aplaudiam ....quando traduzi para os estrangeiros foi aquela algazarra !
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Intercâmbio, Albergues, mochiladas e muita putaria - de ChumLee - 21-09-2020, 10:56 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)