20-10-2015, 05:47 PM
(19-10-2015, 06:11 PM)Loki Escreveu:(19-10-2015, 11:58 AM)Rooster Escreveu:(18-10-2015, 08:27 PM)Loki Escreveu: Acrescento uma: a mentira de se fazer de assediada pra despertar nosso instinto territorialista.
Essa não é uma atitude muito comum das balzacas desesperadas para casar. Digo isso porque, para alcançar o que pretende, ela deve se fazer de "leal" o máximo possível, só assim o otário se sentirá seguro para casar.
O que fazem é o contrário... Valorizam o elemento, pra ele se achar o "rei da cocada preta", como se o cara fosse um deus grego pica das galáxias, quando na verdade é um bosta com patrimônio que foi eleito por ela pra provedor eterno.
Eu as vejo fazendo isso assim que percebem que o sujeito está apegado. É uma forma de intimidar o sujeito para pressioná-lo a assumir logo um compromisso sério. Já tentaram fazer isso comigo algumas vezes, mas pra azar delas, sempre que uma mulher vem com esse joguinho pra mim, eu pego abuso à elas e ou mando-as pastar ou mando-as ir atrás do possível pretendente.
De todo modo, não vejo essas atitudes delas como excludentes, penso que são fases, sendo que a que você descreveu é apenas anterior à que eu citei.
Já passei por isso, inclusive com minha atual namorada(inicio de relacionamento).
Mas eu fiz exatamente como vc disse: Mandei ela ir atrás dele. Ela nunca mais tocou nesse assunto ou falou algo de assédio novamente ha.
Se quiserem eu detalho a conversa, teve até tentativa de inversão de culpa.
N.A. seja abençoado nessas horas.