The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intercâmbio, Albergues, mochiladas e muita putaria
#1
Intercâmbio, Albergues, mochiladas e muita putaria
(por Doc Cavera)

[Image: qAgh2bi.jpg?1]


Pois é camaradas, O assunto a ser tratado aqui é sério, muito sério...

Muitos de nós aqui, homens honrados trabalhadores, talvez por falta de oportunidades ou falta mesmo de dinheiro na vida sequer saímos do país pra podermos travar contato com outras culturas.

Infelizmente, a vida não é doce para com muitos...

Mesmo assim, hoje dia está cada vez mais fácil um mediano ou uma mediana realizar a tão famosa viagem de intercâmbio para o exterior, seja para ficar em albergues como mochileiro, seja pra ficar hospedado na casa de uma "papai" e "mamãe" gringos (ridículo isso)...

Pois é cambada de macho, acredito que pra maioria a vida não são flores e, intercâmbio não faça parte de muitas realidades de vida por aqui.

Mas o fato é que tem muito papai bonzinho e provedor que fica ralando no trampo aqui no Brasil pra mandar a filha curtir piroca de gringo na Europa, nos Estados Unidos e até na África...

Disso eu posso falar com conhecimento, pois o que tem de caso de santinha topizinha de família que sai do Brasil e vai rodar em pica de gringo lá no exterior não está no gibi...


Por trás de todo esse programa "pedagógico" que serve de fachada pra aprender idiomas ou fazer cursos de curta duração, está o desejo feminino de internacionalizar/compartilhar a vagina com o maior número de parceiros, de modo a preservar a reputação de santa em seu país de origem...

Isso sem falar nas possibilidades de praticar orgias como sexo grupal e regadas a muito bukake, sem falar que dar o cú nessas situações chega a ser trivial...

É meu amigo, por trás dessas carinhas aí, nos bastidores, muita porra rolou e ainda vai rolar nas bocas e nos cús dessas mulheres que vão pra esses intercâmbios...

Por isso eu sempre digo: "Intercâmbio é o cacete!!!" 

Essas meninas aproveitam literalmente tudo do sexo lá fora, pra depois voltarem "santas" semi-virgens e, alguns anos depois, casarem com o primeiro pangaré que aparecer...


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Intercâmbio, Albergues, mochiladas e muita putaria - de Guardião - 21-09-2020, 12:36 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)