14-09-2020, 02:27 PM
@"Reale" , Política não se analisa com o fígado nem com o coração, se analisa com o cérebro, devemos esperar o "cardápio eleitoral" de 2022 para ver do que vamos nos servir, acredito que nessa altura do campeonato e depois de tantos erros do governo Bolsonaro só mesmo os mais vislumbrados podem apoiar 100% o governo dele, no entanto, eu ainda que sem muita boa vontade apoio o governo do Bolsonaro, se não aparecer uma alternativa real para o Bolsonaro em 2022 apesar de todas as minhas frustrações com o governo dele vou ter que apertar 17 novamente, não sei se Janaína Paschoal, Sérgio Moro, João Amoedo ou qualquer alternativa a direita vá surgir, espero que sim, caso contrário é votar no melhor possível, voto do centro-direita para direita, na melhor opção, se essa opção não aparecer vamos ter que engolir o Bolsonaro mais 4 anos no poder, porque a esquerda não é alternativa em nenhuma hipótese.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.