Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma administrativa para concursos
Cara, mesmo na época que o bolsonaro estava com um discurso congruente e tinha o apoio do povo, ele venceu de raspão, provando que muita gente ainda tem uma mentalidade esquerdista, não no sentido dos idiotas do DCE, mas no sentido de que o governo precisa prestar o máximo de auxilio ao povo, tanto que foi o povo do nordeste que fez frente contra o bolsonaro nas ultimas eleições.

Mas ainda assim uma galera estava com esperança que ele iria mudar as coisas, e, apesar de focar menos nos auxílios, dar mais oportunidades, e o que vemos, não é nada disso, ele venceu por coisa de 5%, isso foi ura sorte, praticamente, e mesmo eleito como presidente, sempre teve uma forte oposição em cima dele, o país estava divido, agora, ele está praticamente acabando com essa divisão, a parcela de pessoas no país que via no funcionarísmo uma forma de ascender, creio que deve ser um pouco maior que 5%, pegue outras coisas, como a reforma tributária, e a reforma da previdência, e o fato dele não ter bolas para mexer nos outros poderes, que você vai que ele já está menos popular, se ele perder 10% dos eleitores, ele já perdeu a eleição, e olha que com essa cagada atrás de cagada, é capaz dele não conseguir nem ficar como terceiro colocado em 2022  Yaoming 

Não me levem a mau, eu não sou metido a progressista, mas ele não está fazendo a economia do país girar, não faciltou a criação de uma empresa no setor privado, e agora quer dificultar a vida do estudante médio no setor publico. AINDA ASSIM apoiaria, se pelo menos, fosse uma reforma efetivamente geral, e que efetivamente reduzisse os gastos e os impostos, mas não é isso que vai acontecer, minha já estava com raiva dele faz tempo por causa da reforma da previdência que quase fez ela continuar trabalhando por mais uns 10 anos, mesmo tendo problemas crônicos na coluna.

Agora com essa reforma de bosta, eu volto até no Daciolo, mas não volto nesse "comunista verde" mais não, se foder.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Reforma administrativa para concursos - de Novo Mundo - 13-09-2020, 10:20 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)