Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seja o melhor que você puder ser
Esse tópico do Rover é bom porque ele nos mostra como devemos ir e focar no que fazemos, ocorre que desejam algo porém não estão pronto para entrar afundo nela, não querem sofrer para então usufruir de seu trabalho e esforço. Todo Trabalho deve ter esforço e foco, e visão simples e clara do que se realmente quer, veja quem você quer ser e a incorpore ele em você, mesmo que não seja real e apenas um mero pensamento, pensamentos moldam seu corpo e seu espirito, a força da percepção de algo mesmo que não seja real lhe torna aquilo com o tempo, pois sua mente começa a similar aquela nova identidade, é tudo questão de adaptação.

É de se observar que o primeiro ator ele incorpora aquilo em sua vida, mesmo que seja apenas para atuar, mas ele tenta tornar real em sua vida. Lembro-me do @Libertador em sua ida ao EUA, na qual ao perceber a postura e mentalidade dos melhores e piores vendedores notou que os melhores mesmo não conseguindo as vendas eles se mantinham de cabeça erguida e começou aplicar isso em sua vida, mudando assim sua mentalidade mesmo que ele não conseguisse vender, e bom, suas vendas melhoram e muito.

O @Héracles toca muito nesse assunto o da palavra e o poder que ela detém. Mas é algo Real e que já apliquei em minha vida, as vezes eu andava com a cabeça para baixo e postura arqueada, e comecei a notar isso e vi como uma postura molda um cara e passei a imaginar que era um General de Guerra e comecei andar como uma postura mais firme e com isso automaticamente vêm mais confiança. Enfim, com o tempo isso vai te moldando e seu sub-consciente começa a captar tais novas identidades.

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Seja o melhor que você puder ser - de Bastardo - 06-09-2020, 06:28 PM
RE: Seja o melhor que você puder ser - de Bastardo - 06-09-2020, 06:48 PM
RE: Seja o melhor que você puder ser - de Dallas - 08-09-2020, 01:11 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)