Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma administrativa para concursos
(04-09-2020, 02:23 PM)Reale Escreveu: @Sagitario o foda é que quando você reclama disso, dizem que você só quer mamar na teta.

Veja, eu quero tranquilidade e estabilidade, mas eu sou justo, aceito ser mandado embora se for inconpetente, mas o que me fez perder a fé na iniciativa privada, foi perceber que não é necessariamente a competencia que faz você ser contratado, ou não, e isso me desanimou demais nessa área, concursos eram o lugar onde eu sabia que se eu fracassasse ou se conseguisse sucesso, era algo que dependia unicamente de mim, agora eu não tenho merda nenhuma, porque sempre vai ter um GORDO de merda que vai poder decidir a minha vida por causa de alguma boceta puxa saco, sim, estou revoltado com essa merda.

Eu poderia empreender, mas para empreender precisa de capital inicial, dado a toda burocracia e impostos, essa reforma poderia ser perfeita, se os funcionários fossem analisados por métodos objetivos, e sem precisar concorrer com outros funcionários, mas do jeito que tá, vai quebrar de vez o sistema público, ao meu ver.

Eu compreendo você plenamente. Cada um deve trabalhar e seguir sua vida onde bem desejar. Na própria bíblia diz: "pedis e recebeis, se não recebeis é porque pedis mal". Se teu interesse é trabalhar no serviço público, siga seu caminho sem olhar para o que os outros dizem. Cada um com seus problemas. Apenas esteja ciente que deverá se preparar muito, a concorrência é grande e a porta cada vez mais estreita.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Reforma administrativa para concursos - de Sagitario - 04-09-2020, 02:27 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)