04-09-2020, 01:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-09-2020, 01:49 PM por Novo Mundo.)
(04-09-2020, 07:54 AM)consigliere Escreveu:Cara, na teoria é tudo muito lindo, mas impressão que eu tenho é que não tem saída, empreender? Boa sorte com a quantidade gigantesca de impostos e burocracia, iniciativa privada? Boa sorte tendo que lidar com vagabundas perguntando com qual merda de animal você se identifica ou com a porra do seu signo, e ter que competir com quem é sobrinho do dono ou faz boquete pro chefe.Spoiler Revelar
A única alternativa minimamente viável onde passava quem estudava mais eram os concursos, e pelo que estou vendo, até nisso o nepostismo e a corrupção irão ser mais relevantes agora.
Isso não significa que não esteja buscando alternativas, e umas delas é sair desse país de merda, se for pra ganhar 1500 por mês pra babar ovo de filho da puta com terno prefiro fazer isso ganhando em dólar ou euro.
(04-09-2020, 11:08 AM)iSko Escreveu: Que piti é esse meu filho.Se afeta diretamente a minha vida, ainda mais de forma negativa, é óbvio que vou ficar revoltado com essa merda, mexer nos grandes cargos do judiciário e executivo, e fazer uma porra duma reforma política nunca irão fazer.
Perder as estribeiras em fórum por conta de governo.
Que fase.
(04-09-2020, 11:53 AM)Fernando_R1 Escreveu: Calminha meu jovem, nada que não possa ser alterado, aliás não é nenhuma tragédia. Esqueça esse papo de vagabundo de desmonte de serviço público e outras falácias do governo Biroliro. No mais, bem vindo ao mundo normal de ter que fazer a 110% para manter o nível alto e não deixar a peteca cair.
Ou você almeja fazer concurso apenas por causa da molezinha no serviço, para enforcar feriados ou pela estabilidade? A propósito, a PMERJ planeja abrir concurso. Vem ser feliz! ... tá uma beleza aqui.
Nunca pensei em virar policial, não sei se tenho vocação pra isso, de todas essas carreiras necessárias, acho que bombeiro seria a que eu mais me adaptaria.