Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que mudou na sua vida com essa pandemia?
@"Reale" e @Fernando_R1 , eu falo é em você crescer em tempos de crise, ser imprevisível, esse caso do Goretzka pode ser a exceção mas quantos jogadores pensaram nisso? "Vou aproveitar esse período de isolamento para ganhar massa muscular e me fortalecer", é um comportamento completamente ilógico e antinatural, no bom sentido claro.  Enquanto quase todos os jogadores ficaram em casa postando selfies e vídeos de dancinhas, engordando e colocando a culpa no mundo, uma outra parcela focou nos treinos para manter o condicionamento e o Goretzka foi além, decidiu foi ficar mais forte. Olha que doido isso.

Nessa quarentena eu vi muita hipocrisia, gente dizendo que não tinha medo do vírus (aí quando morria um conhecido ficava se cagando temendo a morte), outros diziam "fique em casa!" mas fazia festa todo fim de semana com aglomeração. E vi pessoas que não fizeram absolutamente nada que não fosse ficar se zumbificando em redes sociais, assistindo séries e comendo besteira até engordar e colocar a culpa na quarentena, "tenho que me perdoar, não posso ser tão duro(a) comigo mesmo(a), estamos em tempos sombrios, #Forabozo" Cry Cry Cry 

Muita gente poderia ter aproveitado esse tempo mas deixou-se contaminar pelo alardeio coletivo, concordo com você @Fernando_R1 , mas devemos nos fortalecer cada vez mais, devemos estar preparados para qualquer coisa, ser sempre vigilante. Agora as pessoas ficarão sempre a espera de uma nova pandemia, vão se preparar apenas para isso, só que pode acontecer algo ainda mais aleatório que isso, ou pior, e aí? Como reagiremos? Esse é o lance da imprevisibilidade, é você acompanhar a massa de perdidos mas sabendo o lugar que pretende chegar. 

Médicos, enfermeiros, motoboys e um monte de outras áreas tiveram uma oportunidade única, o risco é grande, mas a oportunidade é grandiosa, sairão fortalecidos depois dessa se souberem aproveitar. Aproveito para deixar o meu respeito por todos esses profissionais.

Não é só você fazer um projeto pra ganhar massa muscular, mas aproveitar ao máximo pra sair fortalecido das crises, estar sempre longe da zona de conforto, o desconforto que te impulsiona a crescer e adquirir maturidade. Muita gente, com todas as ferramentas do mundo para crescer, preocupações ínfimas, voltaram pro útero materno nessa quarentena.

@"Reale", sobre a máscara, o lugar onde estou atualmente sofreu um surto de casos e as autoridades começaram a multar e fazer blitz etc., e por eu estar nas ruas ou em parques, sempre passo por uma ou outra autoridade. Porém, o motivo não é exclusivamente esse, um atleta profissional me disse que estava treinando com máscaras desde o início, e que quase todos os seus colegas também estavam, e eles treinam em um ritmo pesado claro. Não existe comprovação científica de benefícios mas é bem comum atletas usarem máscara para dificultarem os treinos..., ciclistas, corredores, bodybuilders (Kai Greene) etc.,

Atleta devem buscar treinos cada vez mais difíceis, principalmente se você pretende ser competitivo, eu já estou em altitude considerada e isso é um fator positivo (atletas quenianos), mas pouco importa, tô pouco me importando com isso, mas busco seguir o princípio dos Navy Seals "Se não for desconfortável, é melhor nem fazer", tem em algum tópico por aqui, muito bom por sinal.

"Não consigo fazer" é uma frase que deve ser abolida do dicionário de um homem, não importa o resultado mas EU FAREI.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que mudou na sua vida com essa pandemia? - de Dallas - 03-09-2020, 09:04 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)