Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que mudou na sua vida com essa pandemia?
Bom, eu tava procurando emprego de jovem aprendiz antes da quarentena, isso me atrapalhou bastante e agora to entregando curriculo pra ver se consigo algo. O que mudou é que,  nos 3 meses da quarentena eu n fazia nada,  só ficava deitado na cama me "drogando" de doce e café com bastante açucar,  n fazia academia,  nem tava estudando,  muito menos entregando os pdfs das aulas online,  e tambem era muito afeminado,  chorando por tudo ( igual ano passado) e tentando ser amigo de todo mundo. 
Essa quarentena fez eu mudar pra melhor.  To treinando quase 2 mês e comecei academia agora pouco. Percebi que aprecio a solidão e a companhia de poucas pessoas. E agora to entregando aos poucos pdfs da escola ( espero que eu fique de recuperação pelo menos ksksk).  No mais,  essa quarentena fez eu descobrir quem eu sou de fato. Algumas pessoas que ja me respeitavam antes parecem me respeitar mais,  mesmo que eu não tenha a mesma opinião sobre X assunto que elas.  Logico que ainda tenho alguns problemas ( fiz até um post pedindo ajuda).  Mas ja estou conseguindo resolver aos poucos.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que mudou na sua vida com essa pandemia? - de brolyX13 - 02-09-2020, 11:39 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)