Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que mudou na sua vida com essa pandemia?
Sou obrigado a usar máscara no trabalho. O trabalho fornece máscara e álcool gel. 

Uso também quando vou ao supermercado.

Nas minhas caminhadas diárias, eu não uso. Acho que deve fazer muito mal ficar inalando aquele gás carbônico. O que faço é evitar andar no calçadão, aí ando na outra calçada, praticamente sozinho. Ás vezes, quando sei que vou ao supermercado ou padaria depois da caminhada, coloco a máscara sobre o queixo ou deixo no bolso pra usar no momento certo. 

Na minha vida pessoal não mudou nada. Nunca fui muito social. Então o que chamam de "novo normal" já era o meu "normal".

Acredito que esse uso da máscara é um possível símbolo de dominação da nova ordem mundial, ou até mesmo uma espécie de iniciação à algum ritual macabro. Então uso por ser obrigado.

Agora, é fato que muita gente está sofrendo com tudo isso: empresários, principalmente micro e pequenos que tiveram seus estabelecimentos fechados, muita gente perdeu o emprego. Esse auxílio do governo está explodindo a dívida pública, e os alimentos no supermercado estão aumentando de forma absurda, ou seja, inflação. 

Ficou muito nítido que no Brasil existem castas. A casta do funcionalismo público está passando por tudo isso com muita tranquilidade. Ou trabalhando menos ou até não trabalhando, mas com o salário caindo na conta todo mês. 

Acredito na teoria da conspiração, que analisa essa pandemia como algo de propósito, uma tentativa de desestabilizar os EUA e impedir a reeleição de Trump.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que mudou na sua vida com essa pandemia? - de Sagitario - 02-09-2020, 02:04 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)