Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que mudou na sua vida com essa pandemia?
@Dallas

Por mais que um ou outro tenha evoluído na pandemia, o caso é que pela séries de restrições feitas, a realidade é que o padrão do Goretzka é uma exceção a regra geral, veja que o que é induzido pela mídia gera uma situação de paranóia coletiva muito bem explorada por aqueles que governam: Decidir quem trabalha ou não trabalha, criar regras sem sentidos tiradas do cu da mãe deles, e ainda posando de defensores da vida humana e da ciência. Fora que as patéticas soluções de "novo normal" são padrões anti vida: Jogo de futebol sem torcida, lives patéticas, reuniões de netmeeting, ou seja priorizando o virtual em detrimento do Real.

Sinceramente eu acho que cada um sabe o que faz, se você é homem e tem medo de sair de casa e ser contaminado, beleza! Fique em casa de boa, respeito a escolha de cada um. Mas eu não trabalho no 'mode' de que vou sair de casa para pegar coronavírus, não tenho esse temor, já que aqui no Rio é mais fácil eu morrer de outras formas.

Agora, o grande problema são esses que navegam na onda do alarmismo e ficam se apregoando os guardiões da virtude e chamando aqueles que estão batalhando na rua com a cara e a coragem de genocidas, e outras depreciações , esses eu mando para casa da porra e não queria um moleque sem bolas nem para ser o meu ponta 2 no airsoft.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que mudou na sua vida com essa pandemia? - de Fernando_R1 - 02-09-2020, 12:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Afinal, que porcaria é essa de MACHO SIGMA? Texugo Real 22 5,367 15-12-2023, 08:43 PM
Última Postagem: Texugo Real
  Essa você não sabia !!! Minerim 34 20,217 08-07-2019, 12:16 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  Com mudar essa situação ? Rolando LeroRealista 34 20,337 14-04-2019, 11:03 PM
Última Postagem: Astranagan

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)