Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que mudou na sua vida com essa pandemia?
(02-09-2020, 10:18 AM)Reale Escreveu: @Dallas por que você não bota a mascara no queixo pra treinar, praticamente todo mundo faz isso, é "obrigatório" o uso de máscaras na academia só por causa do decreto mesmo. Na prática, pelo que eu vi, ninguém liga muito.

Rapaz, acho que não é todo mundo que se incomoda com máscara não. É certo que o bostileiro médio odeia isso, igual uns imbecis que não abaixam a merda da viseira do capacete e ficam com o olho todo fodido, caramba eu ando de moto há quase 20 anos e sempre estou com a viseira abaixada. A mesma merda vale para o cinto de segurança, idiota não usa até hoje e fica assim:
Spoiler Revelar
[Image: 4330.jpg]

Entendo que no caso da máscara uma andorinha não faz verão, pois é muito mais importante quem está doente usar para evitar propagação, mas usando você se previne um pouco mais e evita receber saliva na boa de qualquer bostilhão da rua (se for pra tomar saliva eu enfio a língua na boca das vagabundas que é muito melhor). Eu mesmo já usei máscara bastante lá pelos idos de 2009 quando do H1N1 e em outras épocas, mas o povão merdilheiro fica te olhando como se fosse um assaltante ou um ET, então era foda... a verdade é que curto usar máscara, posso rir à vontade das merdices alheias e me sinto muito bem assim, além disso ajuda a esconder metade da feiura da cara (zuera nem sou tão feio assim kkkk).

Outra coisa, sobre o "gado vai lá e segue isso sem nem pensar mais no que ta fazendo", eu acho mesmo que o povo desse país gosta mesmo é de descumprir regras e não de cumpri-las, por isso, entre outras coisas, o lugar é um lixão, vide seu relato das máscaras no queixo, mas uma boa boiada tá sempre atrás mesmo é de ir para o abatedouro e se foder. Por exemplo, a dedada no cu (vulgo exame de próstata Ratinho Marmitado2 ), hoje o cara vai todo ano levar a sua felizão sem pesquisar nem nada, oras, isso eu não segui o mainstream, já conversei com alguns urologistas que disseram que tem sim alternativas para isso, porém são mais caras, como o ultrassom (essa merda identifica até a cara, o sexo, deficiências etc, em um bebê dentro do bucho da mulher; e não vai identificar a porra de uma próstata inchada?)... o negócio da dedada é pq é mais barato e já pra trolar uns bestas e combater a homofobia e implantar a agenda deles...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que mudou na sua vida com essa pandemia? - de Mr. Mike - 02-09-2020, 11:11 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)