Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que mudou na sua vida com essa pandemia?
Isso me lembrou a transformação do jogador Goretzka, do Bayern de Munique. Ele aproveitou esse período de quarentena para focar de forma insana em seu desenvolvimento físico, e esse foi o resultado: 

[Image: goretzka-destaque-600x400.jpg]

Ninguém entendeu nada, nem mesmo os torcedores do clube. 

Enquanto muitos jogadores engordaram, Goretzka foi na contramão e transformou o seu ponto mais fraco, a magreza física, em um dos mais fortes, neste caso, a força física e a resistência. 

Reclamamos da falta de tempo e das condições adversas em que nos encontramos para realizar nossas metas mas essa quarentena provou o contrário, muitos não conseguiram lidar com essa adversidade e perderam um precioso tempo que talvez não volte. Conheço pessoas que tiveram todo o tempo possível para focarem em suas vidas e não saiu nada. Agora as coisas estão normalizando por aqui e vejo que em breve retornaremos a rotina caótica da vida. Porém, essa quarentena me ajudou muito, atingi objetivos importantes que talvez eu não os atingiria na minha rotina normal, esse tempo me salvou de uma forma que não esquecerei.

Eu também estava me preparando para uma competição mas ela foi adiada, perdi ritmo de treino logo no início da pandemia principalmente porque começaram a multar as pessoas que não utilizavam máscara por aqui. Eu, duvidando de minha capacidade sobretudo porque já tenho problemas respiratórios e já sofro treinando sem máscaras, voltei aos treinos na semana seguinte usando máscaras claro, no começo foi muito difícil, estava como um idoso em recreação mas depois fui me acostumando e me adaptando, hoje, mesmo com certa dificuldade, já consegui melhorar meu condicionamento respiratório uma vez que a máscara dificulta ainda mais o treino (um abraço para os talebianos, #antifragil). Sigo me preparando...

Eu vi muita gente desistindo no meio dessa quarentena e presenciei várias situações bizarras também, o comportamento de muitas pessoas deu uma variada. Mas temos a comprovação, o que antes era desculpa de tempo hoje já se mostra como pura ilusão. Com ou sem quarentena, use o exemplo do Goretzka, saia de cena, fuja dos holofotes e foque em algum objetivo, depois reapareça mudado, causando espanto nas pessoas que ficaram 24 horas do dia postando bobagens nas redes sociais e se zumbificando cada vez mais.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que mudou na sua vida com essa pandemia? - de Dallas - 02-09-2020, 09:49 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)