02-09-2020, 03:23 AM
Aproveitando, apesar de não ser a discussão inicial do tópico, essa pandemia serviu pra mostrar como a maioria das pessoas tem aptdão para ser pau mandado de alguém, concordo que é coisa de macaco ficar saindo pra festas e essas merdas, eu mesmo não faço isso e nem vejo necessidade, mas tem nego usando mascara dentro do carro, usando mascara para caminha sozinho na rua a noite, se duvidar, usando até pra cagar, ah, não fode, isso só mostra que a maioria das pessoas só está esperando uma ordem para fazer as coisas mais retardadas que alguém mandar elas fazerem.
Essa pandemia serviu para abrir meus olhos em relação a isso, nada vai mudar, nada vai melhorar, e é provável que nem piore muito também, o que vai acontecer é que quem é crocodilo vai continuar sendo crocodilo, e quem é largatixa vai continuar sendo largatixa, de resto, vai tudo ficar na mesma, a maioria das pessoas nasceu pra receber ordens sem contestar, e essa quarentena "forçada" serviu pra provar isso, é só tornar algo socialmente normal, que o gado vai lá e segue isso sem nem pensar mais no que ta fazendo.
Essa pandemia serviu para abrir meus olhos em relação a isso, nada vai mudar, nada vai melhorar, e é provável que nem piore muito também, o que vai acontecer é que quem é crocodilo vai continuar sendo crocodilo, e quem é largatixa vai continuar sendo largatixa, de resto, vai tudo ficar na mesma, a maioria das pessoas nasceu pra receber ordens sem contestar, e essa quarentena "forçada" serviu pra provar isso, é só tornar algo socialmente normal, que o gado vai lá e segue isso sem nem pensar mais no que ta fazendo.