01-09-2020, 02:25 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-09-2020, 02:34 AM por Fairchild.)
(31-08-2020, 03:55 PM)Berzerk Escreveu: A título de curiosidade:
Passei pelo "divórcio judicial litigioso".
Relato interessantíssimo confrade! Pelo tempo e a via utilizada desconfio que vc já deve ter muito cabelo branco.
Passei pelo divórcio também, foi concluído em 3 meses. Praticamente o tempo para tramitar. Me custou apenas um carro popular seminovo que compramos juntos na época e os honorários do advogado. Por outro lado, com exceção das roupas e objetos pessoais dela, fiquei com tudo dentro da casa, incluindo eletrodomésticos. A casa já era minha, mas ela ajudou a mobiliar tudo, além dos presentes de casamento. Logo, posso dizer que saiu de graça. Me pergunto como seria a história se minha ex fosse mais filha da puta.
Obs: Optei por bancar todo o custo advocatício pois controlei o processo todo, a ideia de separar partiu dela, e ela me subestimou achando que eu deixaria tudo em sua mão para resolver. A surpreendi com meu advogado fazendo contato no dia seguinte à tomada de decisão. Ela provavelmente contratou outro advogado de última hora para revisar o documento que o meu já havia preparado, mas levou o baque.
Como me disseram na época: Tomada a decisão por ambas as partes e realizada a separação de corpos eu teria que correr contra o tempo pois ela já estava sendo influenciada. Quanto mais eu demorasse nesse trâmite, mais ela poderia ter ideias e exigir mais coisas. Dou graças a Deus por ter sido bem assessorado na época.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.