Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[INSTRUÇÃO] Separação, Divórcio e Dissolução de União Estável
(31-08-2020, 03:55 PM)Berzerk Escreveu: A título de curiosidade:
Passei pelo "divórcio judicial litigioso".

Relato interessantíssimo confrade! Pelo tempo e a via utilizada desconfio que vc já deve ter muito cabelo branco.

Passei pelo divórcio também, foi concluído em 3 meses. Praticamente o tempo para tramitar. Me custou apenas um carro popular seminovo que compramos juntos na época e os honorários do advogado. Por outro lado, com exceção das roupas e objetos pessoais dela, fiquei com tudo dentro da casa, incluindo eletrodomésticos. A casa já era minha, mas ela ajudou a mobiliar tudo, além dos presentes de casamento. Logo, posso dizer que saiu de graça. Me pergunto como seria a história se minha ex fosse mais filha da puta.

Obs: Optei por bancar todo o custo advocatício pois controlei o processo todo, a ideia de separar partiu dela, e ela me subestimou achando que eu deixaria tudo em sua mão para resolver. A surpreendi com meu advogado fazendo contato no dia seguinte à tomada de decisão. Ela provavelmente contratou outro advogado de última hora para revisar o documento que o meu já havia preparado, mas levou o baque.

Como me disseram na época: Tomada a decisão por ambas as partes e realizada a separação de corpos eu teria que correr contra o tempo pois ela já estava sendo influenciada. Quanto mais eu demorasse nesse trâmite, mais ela poderia ter ideias e exigir mais coisas. Dou graças a Deus por ter sido bem assessorado na época.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Separação, Divórcio e Dissolução de União Estável - de Fairchild - 01-09-2020, 02:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Casamento e União Estável - Reflexos Patrimoniais Roland 30 23,736 13-05-2019, 02:32 PM
Última Postagem: Oxyden

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)