26-08-2020, 05:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-08-2020, 05:24 PM por Trglodita.)
(26-08-2020, 12:02 PM)Berzerk Escreveu:(26-08-2020, 11:32 AM)Trglodita Escreveu: Eu achei o texto bom e reflete o que vem acontecendo em relação às mulheres, só discordo do ultimo ponto, que quando Dr. Chronos chegar elas não aceitarão qualquer CSP. Elas aceitarão qualquer um que puder atender as condições mínimas aceitáveis pra ela como PROVEDOR. Claro que algumas negarão o instinto materno - o qual será abrandado com gatos e cães - e ficarão solteiras transantes até o ponto em que nenhum homem são irá encarar. Morrerão sozinhas com alto consumo de antidepressivos.
Poderá haver um ponto de inflexão durante e após uma grande guerra ou recessão com escassez absoluta. A dificuldade para atendimento de necessidades base da pirâmide de maslow tende a fazer renascer instintos mais basicos do ser humano.
Certo.
Mas o que tenho reparado é ANTES que por volta dos 28/29 a moçoila entrava em "modo casamento" e mandava ver com o primeiro beta q aparecesse pra assumir o boleto.
HOJE só entram em "modo casamento" já beirando os 40 e com uma lista de requisitos de fazer inveja a qualquer moça de 20 anos dos anos 80...
É o que falaram: a conta não fecha
As mais ligeiras se tocam que a fertilidade está caindo sensivelmente. Aos 30 anos o sino toca. Claro que tratamentos estéticos e filtros de rede social enganam e estendem mais esse período, pois elas ainda se SENTEM muito desejadas pelo exército de manginas e, claro, ainda tem muito nego querendo esconder a porpeta nelas, mas a biologia ainda não mudou na velocidade da tecnologia. Há também as "destacadas", que mesmo beirando os 40 tem nego rastejando por elas, mas essas não entram na conta.
37 anos:
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar
(26-08-2020, 03:49 PM)Dr. Lecter Escreveu: @Gorlami e @Berzerk
Respondendo-os:
Eu observo, ao meu redor, que algumas dessas mulheres usam os tais betas também para planos pessoais de escalada social. São alpinistas sociais.
Embora os atuais imbecis não sejam os destacados de outrora, eles ainda oferecem melhor moradia, alimentação etc. do que elas próprias possuem (sozinhas).
As mais espertinhas delas, aliás, utilizam esse período para investir no seu desenvolvimento, a fim de no futuro garantirem sua alforria (predigo, eu).
Isso já foi bem documentado por aqui, muito comum, aliás. O trouxa banca as contas enquanto ela se desenvolve para no futuro buscar alguém do "nível dela".
Spoiler Revelar