Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#35
(26-08-2020, 02:47 PM)Reddington Escreveu:
(23-08-2020, 02:27 PM)Ares Escreveu: 2 - "cultura de Instagram".

Essa aqui doeu meu estômago, cultura de Instagram... porra tá difícil, os caras falam como se você fosse obrigado a ter RG, CPF e Instagram, será que é simplesmente não instalar essa porcaria no celular e não ter uma conta nessa rede social?
[...]

Ares, se você não vê que as redes sociais vêm fazendo uma lavagem na mente das pessoas, principalmente mulheres, você mora em uma caverna. 

Não muda nada se eu, você e todos os frequentadores do fórum desinstalarmos o aplicativo ou deletarmos nossas contas de redes socias, continuará havendo uma horda de bajuladores inflando o ego das mulheres, fazendo a mais feia se sentir modelo. 

A cultura instagram que o @Trunks se referiu foi exatamente sobre este ponto: mulher feia vai se achar bonita por conta da ilusão de redes sociais e vai exigir homens acima do seu nível. Enquanto o homem comum vai atrás de quê? Putas, no mínimo. Simples e óbvio, não vi teorização nem vitimismo nisso.

Não muda nada coletivamente, mas muda tudo para mim, não é meu foco preestabelecer um comportamento coletivo que ira alterar a realidade posta, não sou ingênuo nem revolucionário, o que eu digo vale para indivíduos que não queiram ser expostos a esse monte de porcaria, se o cara é maluco e decide ser bombardeado por lacração o dia inteiro no facebook e ficar vendo sub-mediana sendo tratada como deusa no instagram, problema é dele, esse debate me lembra aquelas críticas a televisão, todo mundo sempre disse que a globo é uma merda e da onde vem a audiência da globo ? Tá de saco cheio desliga a TV e vai ler um livro, não quer ? problema é seu, quer comer merda come quer comer milho come, cada um é responsável por si, por suas escolhas e principalmente pelas consequências.


Exatamente por saber o mal que as redes sociais estão causando as pessoas eu não uso mais, tenho mais o que fazer da minha vida do que acompanhar a vida desinteressante dos meus colegas de escola, universidade, trabalho, familiares, anônimos de grupinhos de facebook, quem quer, que vá, prefiro ser taxado de homem das cavernas do que de um babaca que se expõe por vontade própria a tanto lixo, vou além, prefiro usar meu tempo, lendo, caminhando, assistindo uma série, filme do que perdendo nessa merda de redes sociais, muito mais produtivo para mim, o que os outros fazem eu não sei, e se fosse seguir comportamento de manada eu tava é fodido. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Ares - 26-08-2020, 03:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,125 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)