Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
[quote pid='89634' dateline='1598290314']
Spoiler Revelar
BerzerkObs nº1: não tenho lá graaandes experiências com mulheres, mas... essa babá aí tem uma cara de quem FODE com gosto. Um fds com ela deve fazer o peão trepar até perder as forças.
Obs nº2: por outro lado essa Gisele tem uma cara de ser chata pacaraio, e não só na cama....

-----------------

O texto dá uma floreada no que já estamos carecas de debater por aqui, mas tem razão num ponto, ao meu ver: as medianas que estão na fase pós-carrossel-de-picas e selecionando um beta pra casar NÃO estão tão conformadas como antigamente não.
Eu vi isso pela primeira vez com uma amiga de infância da minha irmã, moça MUITO gostosa (que nunca deu a mínima bola pra mim na época) que trepou com DEZENAS de cafas, micaretas sem fim, frequentou camarote de DJ, festas em apês de playboys liberando geral, bacanais... enfim, entenderam o naipe da moça.
Ali pelos 30 e poucos anos (já com a raba em franca decadência, com alguns quilos que insistiam em se alojar na pança) ela selecionou um rapaz também conhecido dos tempos de colegial dela, pequeno empresário de excelente perspecitva, gordinho betoso. Eu fui no casamento; pra vocês terem ideia o cara chorou feito bebê no altar, de tão emocionado e feliz. A esposinha hiper rodada fazia uma cara de tédio e desprezo com felicidade do rapaz; só queria finalizar logo o casório e aguentar a lua de mel (com viagem pra Europa) com o gordinho.
Mesmo com o gordinho aos pés dela, tratando-a como RAINHA, ela sentiu tanto NOJO daquela situação que separou do rapaz menos de um ano depois. A separação dela foi ÉPICA, tipo se separou HOJE, foi pro aeroporto ruma à micareta no Nordeste HOJE A TARDE. Ficou uns 15 dias fritando a chavasca em tudo q é pica q encontrou disponivel.
A quem possa interessar: saiu SEM GRANA do casório, pois os bens do gordinho estavam em nome da família dele e ela não teve estômago pra ficar grávida dele. Imaginem o NOJO.
Aí os anos foram passando e o inevitável aconteceu, ela virou uma balofa cuidadora de gatos. MAS PREFERIU ISSO AO BETA!!
Acho que é isso que o Raccoon chama de "viúva de alfa" (alfa widow).

A propósito: cruzei com ela em uma academia que fiz por uns tempos, no bairro, uns 4 anos atrás. Ela estava pateticamente fora de forma, pobre, muita gordura na cintura e uma bunda tamanho GGG, que provavelmente tinha crateras lunares de celulite. Uma sombra da mulher de 20 anos atrás, praticamente irreconhecível. Ela veio toda sorridente me cumprimentar e puxar conversa. CLARO que não perdi a chance de conversar o mínimo possível e manter distância durante o treino... como ela fazia comigo lá atrás.
Não ia deixar de pagar essa duplicata.
[/quote]

"crateras lunares" GargalhadaGargalhadaGargalhada

"Não ia deixar de pagar essa duplicata." GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Dr. Lecter - 26-08-2020, 03:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 11,034 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)