26-08-2020, 12:51 PM
(26-08-2020, 12:02 PM)Berzerk Escreveu:(26-08-2020, 11:32 AM)Trglodita Escreveu: Eu achei o texto bom e reflete o que vem acontecendo em relação às mulheres, só discordo do ultimo ponto, que quando Dr. Chronos chegar elas não aceitarão qualquer CSP. Elas aceitarão qualquer um que puder atender as condições mínimas aceitáveis pra ela como PROVEDOR. Claro que algumas negarão o instinto materno - o qual será abrandado com gatos e cães - e ficarão solteiras transantes até o ponto em que nenhum homem são irá encarar. Morrerão sozinhas com alto consumo de antidepressivos.
Poderá haver um ponto de inflexão durante e após uma grande guerra ou recessão com escassez absoluta. A dificuldade para atendimento de necessidades base da pirâmide de maslow tende a fazer renascer instintos mais basicos do ser humano.
Certo.
Mas o que tenho reparado é ANTES que por volta dos 28/29 a moçoila entrava em "modo casamento" e mandava ver com o primeiro beta q aparecesse pra assumir o boleto.
HOJE só entram em "modo casamento" já beirando os 40 e com uma lista de requisitos de fazer inveja a qualquer moça de 20 anos dos anos 80...
É o que falaram: a conta não fecha
Para o malandro aceitar casar com uma quarentona é complicado, uma quarentona M$OL é desespero, uns anos atrás eu estava com 28 anos e comecei a sair com uma mulher de 32 anos, ela era funça e fui levando aquela situação, como ela era muito gostosa eu fui empurrando, essa novela não durou 6 meses, depois que sai com a mulher a primeira vez começou o inferno mental, eu estava solteiro e a mulher queria saber para onde eu ia, porra nem namorando eu tava, a mulher queria conhecer meus amigos e ficar regrando um monte de coisa, já fiquei escaldado com isso.
Ela havia saído de um casamento recentemente com um cara mais novo que ela uns 10 anos, e tinha tido outros problemas pessoais, resumindo, estava bem traumatizada, eu depois de 8 anos de namoro queria sair e curtir a vida, o caldo foi engrossando, minha família ficou na espectativa da coisa evoluir, eu cheguei a discutir com meu pai um dia, ele atendia o telefone e ficava conversando com a mulher e se eu pedisse para ele dizer que eu não estava ele me entregava, porra, aquilo foi enchendo o saco meti uma bomba ninja e sumi, a merda toda não parou ai.
um belo dia eu estou no facebook, ela entra e começa ter um papo super pesado dizendo que se eu pensava que ela era boba que eu estava enganado, que ela ia fingir que eu bati nela para jogar uma Maria da Penha em mim, rapaz, quanto mais eu lia aquela merda mais eu via onde eu estava pisando, e respondia monossilabicamente, deixei ela falar tudo que ela queria, acho que ela percebeu que se desenrolou um monólogo em que somente ela falava e que passou dos limites, ai ela perguntou, - Ares, não vai falar nada ?,
, ai eu respondi, - Não acho que você deixou muito claro qual é seu pensamento, tinha apenas excluído, depois dessa bloqueei, hoje nem facebook mais tenho por essa e por outras , acabei tacando uma bomba ninja mais forte e não dei mais brecha para doida reaparecer como uma assombração, aqui entra meu comentário.

O @Berzerk, esta coberto de razão, a mulherada além de ter estendido esse prazo de validade da carne mijada, vem com uma lista de exigência objetivas e subjetivas impossíveis de um Príncipe da Prússia atender, o idiota que tentar se enquadrar nesse estereótipo e atender todas exigências e expectativas da cabeça feminista vai simplesmente se foder de verde e amarelo, aprendi com o realismo, se declare machista, não de cara, mas vá demonstrando gradativamente sua visão, se a mulher não se enquadra é o direito dela, e o seu é seguir em frente para uma vida pacifica, e aqui vai a conclusão do meu pensamento nessa seara.
No meu primeiro relacionamento quando eu tentava ser empático as maluquices da minha ex, sempre respeitando e entendendo as baboseiras feministas que iam se avolumando por debaixo dos panos eu estava corroendo minha relação e deixando ela insatisfeita, mulher gosta de macho, não de emasculado, as mulheres dizem que odeiam machões, mas na minha família eu vejo que muito do sucesso do casamento é pelo fato do meu pai, tios e avôs serem grosserões e sem frescurar, elas amam odiar o comportamento ogro do homem é isso que faz elas se sentirem realmente completas em seu íntimo, essa coisa de homem molenga que o feminismo prega é pura metafísica, na realidade mulher gosta de macho de homem.
Com o passar dos anos eu vi amigos que se tornaram pais de família mantendo a relação quando pararam de frescura e começaram a impor sua masculinidade, na minha relação atual minha namorada fica puta comigo, sou grosso, estúpido, nunca violento ou desrespeitoso, mas sou sincero e completamente rústico, os olhos dela brilham de respeito enquanto a boca diz que eu estou errado, a realidade é essa, mulher gosta de sentir que o cara vai proteger ela, vai conseguir proteger sua prole e vai liderar a relação o contrário disso é dor de cabeça, a mulher se sente desprotegida vai atrás de um macho que possa fazer isso... se esse macho não é você, então seja esse macho.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.