24-08-2020, 04:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-08-2020, 04:22 PM por Novo Mundo.)
Por essas ditas pelo @Patrulheiro que penso em continuar no interior, e ir ainda mais longe, sair da minha cidade pequena, para morar em sítio mesmo, embora não saiba nada sobre a vida campista, não quero trabalhar no sítio, apenas morar lá, mesmo que fique preso a cidade por motivos profissionais ou seja lá o que for.
Aliás, imagino que caras como @Patrulheiro e @Minerim devem ter uma bela carga literária, é isso que eu osbservo pelos comentários, mesmo as vezes sendo satíricos, carregam certas verdades que gostaria de cavucar mais fundo, gosto de ler sobre geopolítica e história, mas sozinho o cara as vezes cai em umas teorias furadas da conspiração, um bom guia de livros seria muito interessante.
Aliás, imagino que caras como @Patrulheiro e @Minerim devem ter uma bela carga literária, é isso que eu osbservo pelos comentários, mesmo as vezes sendo satíricos, carregam certas verdades que gostaria de cavucar mais fundo, gosto de ler sobre geopolítica e história, mas sozinho o cara as vezes cai em umas teorias furadas da conspiração, um bom guia de livros seria muito interessante.